Tentando recriar a espada, raios escuros e com detalhes esbranquiçados começam a aparecer na mão do demônio que olha para a espada tentando replicar e fazer o formato do objeto nas mãos. Após juntar vários raios e começar a formar, Yatashi perde o controle do que estava fazendo e acaba deixando eles escaparem causando uma forte explosão que atinge o mesmo e Marie que estava perto, porém,o menino não havia concentrado energia forte para machucar.
Ambos caem no chão, Yatashi olha para o chão e para as paredes e depois vira o seu rosto olhando para Marie que estava impressionada com o que havia acabado de acontecer, a mulher se levanta rapidamente e ajuda o mesmo a se levantar. Com um grande sorriso no rosto.
- Essa foi por pouco! Você quase conseguiu.O mesmo não responde nada, apenas acena com a cabeça concordando, a mulher vai andando até Omar que continuava olhando para ambos sem estar com um rosto sério e sim com um pequeno sorriso enquanto Marie avisava que os testes haviam acabado, Yatashi vai devagar até Omar ficando ao lado dele.
- Os testes acabaram por hoje, Ele é excepcional em quase tudo. Com toda certeza podemos melhorar mais ainda esse elemento que ele controla!
- Concordo, E aí Yatashi. Amanhã o treino vai ser só do seu elemento, o que acha?
- Por mim tanto faz.
Omar sai com o garoto da sala de treino enquanto Marie começa a arrumar as coisas e planejar para a manhã do dia seguinte, a mesma estava olhando as anotações enquanto arrumava os locais, tirando os equipamentos danificados devido aos raios dos outros treinamentos.
O caçador leva Yatashi para uma outra sala, onde ele pega outro chapéu e coloca na cabeça do garoto e o leva para fora da sala passando pelos corredores do local até a parte de fora, onde já estava com um sol das quatro horas da tarde e um vento bom.
- Já que o tempo está bom hoje. Vou te apresentar o vilarejo.
- Tá.
Omar leva o demônio andando pelo vilarejo apresentando todo o local, comércios,o vilarejo não era tão bonito, era bem simples. Comparado a de onde Yatashi veio antes não se comparava nada, mas parecia que as pessoas se conheciam, sempre haviam grupos conversando, Yatashi olhava para cada uma delas que as olhavam de volta. A maioria tinha um medo irracional que evitava os olhares mesmo ele andando com um caçador e logo parecia que entre os grupos cochichavam sobre o garoto.
- Elas evitam olhar para mim que nem o resto, de longe eu percebi que tem medo de mim.
- É um medo irracional.
- Que nem o seu medo de bruxas?
- Não é um medo, e sim quero proteger essas pessoas delas. Você vai entender aqui alguns dias.
Ambos param de andar e entram em um dos comércios que tinha uma coloração de madeira escura e uma placa que demonstrava ser apenas um comércio,a placa havia algumas espadas e ao entrar havia 1 caçador que estava de costas. Não pareciam ser tão velhos, mas sim adolescentes, Omar chega perto deles e cutuca ambos no ombro.
- Então você já está sem fazer nada por aqui né? Já terminou de investigar a casa ao menos Mike?
- Ah sim. Faz tempo, vim dar uma pausa até haha! Não tinha nada de interessante lá.
- Por acaso eu pedi algo interessante? Quero saber que resquício dos rituais tinha.
- Só algumas velas coloridas mesmo.
Yatashi olha para Mikey, que tem cabelos marrons curtos e olhos marrons e também uma roupa comum de caçadores, sem muitos detalhes. Ele tinha aparência de alguém bem jovem. Não era adulto e sim um adolecente, Yatashi vira o seu rosto analisando o local. Mesas com panos e poucas pessoas, três que logo vão embora. O garoto é surpreso com um toque nos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa com Cabelos de Diamante
Fantasy{ Arquivada} Na Inglaterra onde bruxas são caçadas e que sempre estão em conflito para proteger cada um do seu lado. A história acompanha Yatashi, um demônio e Mikaela, uma bruxa. Sendo apenas duas crianças que tem que viver em lados separados e viv...