A dor

18 3 0
                                    

Ao olhar para sua mão, Yatashi percebe que a sua mão. Havia sangue escorrendo e rapidamente o cervo se afasta do garoto e continua encarando-o, quando o demônio percebe que uma marca havia ficado onde havia sido queimado, era um símbolo de sol.

O menino logo limpa o sangue e olha mais atentamente, perguntas apareciam na sua cabeça... O questionamento sobre o que era aquela marca que se parecia com um sol o incomodava. E queria saber o que havia acontecido. O motivo da confiança que o cervo teve com o demônio era estranha. Estando totalmente confuso olhando para todos os lados, rapidamente se levanta e vai até o cervo novamente.

Porém desta vez o espírito se afasta alguns passos, então o garoto fica parado, olha ao redor novamente, olha para a mão e daquela marca começou a surgir um brilho que saia de sua mão e de lá sai um feixe de luz no rosto do garoto que logo solta um pequeno grito de dor e cai no chão e ao encostar a mão no rosto o demônio havia ganhado mais uma cicatriz.

A Partir disso mais perguntas surgiam, por que ele ganhou uma marca, qual era o real motivo... Eram tantas perguntas e nenhuma resposta, Yatashi não conhecia o local, muito menos o cervo novamente e saiu ganhando um poder novo, que tipo de significado isso ia ter o garoto pensava. Ao se levantar, percebeu que o animal havia saído de perto dele e logo saiu e foi seguindo-o.

Não tinha como obter respostas diretas, então o mais óbvio seria seguir o animal e foi isso que o demônio fez, parecia que o cervo queria mostrar algo para o garoto, quanto mais ele andava no meio daquelas árvores ao lado do espírito enquanto as galhadas do animal brilhavam ainda com os símbolos e rachaduras a mão do demônio também brilhava, parecia que eles estavam ligados por algum motivo, talvez a confiança do espírito com o garoto com toda certeza era algo mais complexo.

Então eles andaram por alguns minutos até o cervo seguir um caminho diferente na direção do norte da floresta guiando o garoto até aquelas árvores com símbolos de tonalidades diferentes que cada vez que o garoto passava por elas dava para ver que não eram normais, Yatashi percebe rapidamente o círculo que elas formavam. Era curioso, o cervo logo guiou o garoto para uma daquelas árvores que tinham o mesmo símbolo de sol.

O demônio ainda sentia que estava sendo observando, os olhares que parecia estar recebendo de algum tipo de ser que ele não conseguia perceber, o desconforto que aquela floresta batia com o conforto do cervo estar ao lado dele, ao mesmo tempo que o garoto sentia um pouco menos de solidão, aumentava mais e mais as sensações de haver olhares para cada passo que ele dava e independente de que direção ele olhava não havia nada.

Tocando a árvore e o símbolo em sua mão começou a esquentar e a brilhar em uma tonalidade esbranquiçada junto da árvore e depois os outros símbolos das outras árvores que começavam a brilhar da mesma forma e que logo se expandia com rachaduras no chão que expandem cada vez mais e mais e as árvores que logo mudaram para colorações azuis e brancas. Yatashi fica encantado com o que estava acontecendo e após a floresta mudar totalmente ele tira a mão da árvore e olha para o cervo.

Após isso o cervo foi andando para outro local e o demônio foi seguindo-o para outro local, o garoto apenas sentia a curiosidade, suas expressões no rosto não mudava, seu olhar não mudava de nenhuma forma como se ele não estivesse sentindo nada, mesmo olhando para todas as direções olhando para o local.

Yatashi foi levado até uma caverna onde estava rodeada daquelas mesmas esferas brilhantes, o garoto se aproxima mais um pouco daquela caverna e chega perto em uma das esferas, levanta a mão que brilhou mais ainda quando entrou em contato com a esfera e o garoto conseguiu segurá-la.

O olhar de Yatashi brilhava enquanto ele segurava a esfera, ao olhar mais pra frente na caverna ele viu mais alguns cervos que o rodearam o garoto e o encaravam com os seus olhos amarelados e cintilantes, logo a esfera de luz se desfez na mão do demônio que estava se sentindo desconfortável, sua sensação de fome aumentava, já fazia tempo que ele não havia alimentado-se de carne humana.

A Bruxa com Cabelos de DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora