O caçador

22 3 0
                                    


No mesmo vilarejo que a mãe e filha da família Nadesko haviam fugido, no meio do vilarejo havia um local específico para denúncias e execuções de bruxas.

As paredes do local eram de uma madeira de alta qualidade, haviam perseguidores andando por ele, salas específicas com flechas e armas para caçadas, salas onde ficavam os corpos dos espíritos da floresta mortos para usarem a pele ou pêlo para roupas ou acessórios.Os espíritos da floresta não tinham importância para eles, eram só animais de luxo que eram mortos e utilizados como se não fossem nada, havia outras salas diferentes.

E em uma dessas salas se encontrava um homem alto de 35 anos com cabelo preto cacheado e olhos verdes escuros, o mesmo estava com muita raiva, estava sentado em uma cadeira na frente de uma mesa, conversando com um dos perseguidores mais novos.

- Como assim vocês conseguiram matar a mãe que era uma pessoa mais experiente e não mataram a criança?!

- Mas senhor Omar, estava na escuridão da floresta, acertamos aquela mulher por sorte.

- Não me venham com essas desculpas, eu mesmo mandei vocês atirarem fogo na cabana e mesmo assim só uma.

- Mas por que esse estresse, aquela garota vai acabar morrendo sozinha por algum animal ou por fome!

- Não levante a voz! Ela é filha de uma bruxa, com toda certeza deve estar viva andando pela floresta.

- Se quer que a gente mate ao menos aumente nossas equipes de busca e nossas armas!

- É sério isso? Quer mais armas para tentar derrotar uma criança, tome vergonha na cara!

Omar estava estressado, ele se levantou furioso e foi até a janela do local e a abriu, o sol quente da tarde ficou refletindo nas espadas que ficavam na parede da sala, o mesmo se aproximou da estante de livros que estava na direita e pegou um deles e jogou sobre a mesa.

Com o livro aberto, falava sobre casos de bruxaria e famílias que foram mortas pelos caçadores.

- Consegue ler isto? Todas foram exterminadas, sem restar uma criança ou um parente vivo... Se essa criança continuar viva irei te rebaixar e colocar outro perseguidor no seu lugar.

- Certo, porém eu quero fazer um pedido, ao menos troque minha arma para uma espada de maior qualidade.

- Irei aceitar esse pedido, mas não vou aumentar o seu time, agora se mande daqui e vá fazer o seu trabalho!

O homem que estava sentado na cadeira escutando as falas de Omar vestia roupas verde escuro e escudos prateados havia um detalhe pequeno com o símbolo dos caçadores, o mesmo se levantou e foi embora do local.

Omar se levantou e pegou o livro que estava em cima da mesa, folheou até achar sobre o caso de um homem que foi acusado de Bruxaria a oito anos atrás, foi morto na mesma floresta perto de uma cabana, agora ficava tudo claro, o homem que foi morto tinha algum parentesco com a família Nadesko.

Então o homem passou a página, não havia nada escrito sobre a execução do caso de oito anos atrás sobre ter uma família ou parentes no vilarejo, mas para a mãe da garota consciência onde ficava a cabana seria necessária uma amizade, parentesco para ter a informação.

O homem que havia sido executado foi uma das mortes que Omar causou, ele mesmo foi lá e executou o bruxo com uma espada de diamante que era usada não por perseguidores amadores, mas sim por caçadores de bruxa que matavam as que eram consideradas perigosas.

A história daquele bruxo sempre deixava Omar com receio. Pois ele bruxo era considerado um dos mais poderosos da região, conseguia voar como uma água nos céus, havia matado perseguidores e caçadores com feitiços de fogo e venenos.

A Bruxa com Cabelos de DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora