A vida nos prega peças e no momento em que tudo parece dar errado, frustrando todas as nossas esperanças e expectativas, diante de uma porta fechada, aparece logo ao lado uma luz, vinda de uma janela, mostrando novas possibilidades. O problema é que, muitas vezes, ficamos tão inertes olhando para a porta, que não nos atentamos à luz da janela.
No caso de Hakan, foi ainda pior! Ele passou parte da adolescência e da vida adulta, apaixonado por Kyraz, que o via, apenas como um bom amigo e jamais o alimentou com qualquer esperança, inclusive por ser comprometida.
Mesmo assim, ele as nutriu, especialmente quando ela rompeu o tal compromisso.
Ele acompanhou sua tristeza e frustração, principalmente por ter sido traída, consolando-a e oferecendo seu ombro amigo, sempre esperando, que um dia ela o correspondesse. Ele acreditava, que era uma questão de tempo, até que ela superasse o trauma da relação anterior.
No entanto, quando ela conheceu Yalin, em pouco tempo se apaixonaram e nunca mais se largaram. Ele se declarou, tentou intervir, sem sucesso.
Sobrou a mágoa e o desejo de que ela rompesse a relação com Yalin e, finalmente, o notasse. Mas, suas atitudes destemperadas, despertaram ciúmes, além de sentimentos de posse e de proteção em Yalin, em relação a Kyraz, fazendo com que batessem de frente, fomentando o desejo de vingança em Hakan.
Nesse contexto, ele encontrou Leyla, ex noiva de Yalin dos tempos da faculdade, que o queria de volta. Ela propôs, que eles se unissem num plano, para separar o casal, ou "dar um susto", como preferia chamar.
O plano de Leyla era que Hakan se aproximasse de Yildiz, irmã de Kyraz, que parecia interessada nele, apesar dele nunca tê-la notado. A ideia era seduzi-la, para obter informações sobre o casal, com o intuito de armar uma situação, para separa-los e torna-los disponíveis, para eles. Como se fosse tão simples, fazer com que desistissem de seus sentimentos, para se apaixonarem por outrem.
O que ele não esperava, é que a aproximação e a oportunidade de convivência com Yildiz, o fizesse se apaixonar e conhecer o amor verdadeiro.
Yildiz ao se conscientizar, que foi usada, se decepcionou ao ponto de não querer mais nada com ele, mesmo o amando muito.
Agora ele terá de correr atrás do seu verdadeiro amor, fazendo de tudo para que ela o perdoe...Será que ele conseguirá, que ela o perdoe? E se ela o perdoar, será possível reconquista-la?
Depois de todo o sofrimento, pelo amor platônico, não correspondido por Kyraz, Hakan passará por outra prova de fogo, descobrindo o amor verdadeiro, perdendo-o a seguir e tendo de lutar pela verdadeira mulher da sua vida.
########
NOTA DA AUTORA:
Este livro é um "spin off", paralelo ao livro "Caminhos Cruzados", sendo parte de uma trilogia, que inclui:
1. Caminhos Cruzados - história de Kyraz & Yalin;
2. Quando o Amor Acontece - história de Deniz & Zeynep e,
3. Conhecendo o Amor Verdadeiro - história de Yildiz & Hakan.As 3 histórias se desenvolvem praticamente juntas, mas como cada relacionamento tem suas próprias particularidades e complexidades, decidi escrever separadamente, considerando sempre as partes em comum.
Para melhor compreensão, recomendo a leitura do primeiro e do segundo livro da trilogia.Aguardo os comentários e curtidas de vocês!
Adicionem às suas bibliotecas, para receberem as notificações de atualização.
Boa leitura!
Cláu Ragusa
Escritora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o amor verdadeiro - A história de Hakan & Yildiz
RomanceEsta história é o 3º livro da trilogia "Caminhos Cruzados", para melhor compreensão, sugiro a leitura dos demais livros. Hakan e Yildiz se conhecem desde a adolescência e ela sempre foi apaixonada por ele. Mas, ele só tinha olhos para sua irmã Kyra...