Capitulo 21 - Casamento...

21 2 0
                                    

HAKAN
Pedi, na verdade tive de insistir muito, para Deniz deixar eu e Yildiz na minha casa, já ela parecia decidida a ir para a casa dela.
Nós tínhamos quase tudo organizado para o nosso casamento, após 10 ou 15 dias do retorno de Kyraz e família, mas Deniz nos pediu, para que reconsiderássemos, deixando eles se casarem antes, por motivos óbvios. Então, tínhamos muito o que conversar.
Além disso, os pais dela estavam sempre no nosso pé e eu queria ter um momento a sós, com a minha noiva, especialmente agora que nosso casamento seria adiado.
Assim que entramos em casa, eu a encurralei contra a parede e a beijei, até perdermos o fôlego. Encostei minha testa na dela e a olhei nos olhos.
H: Será que você não entende, que eu estou morrendo de saudades de você?! - Ela deu um sorriso ladino e acariciou o meu rosto.
Y: Eu também... - Sussurrou.
H: Então, por que essa resistência? - Questionei. Ela riu.
Y: Eu só queria te provocar! - Respondeu sedutora.
H: Desde quando você passou a ser provocadora? - Ela deu de ombros.
Y: Eu gosto de sentir, que você me quer... - Falou descendo a mão de um jeito insinuante pelo meu peito, até alcançar e apertar o meu membro, por cima da calça, me deixando rendido com seu olhar penetrante.
H: Yildiz... - Falei pressionando-a com meu corpo, empurrando-a contra a parede. Ela me olhava por baixo dos cílios, já que eu sou bem mais alto do que ela, com um sorriso travesso nos lábios. Então, apertou minha bunda, com as duas mãos, me puxando para si. - Só acho que está brincando com fogo...
Y: Estou louca para me queimar. - Respondeu sem tirar os olhos dos meus. Eu coloquei minhas mãos na  pele exposta em seus ombros e costas, acariciando-as, alcancei e desci o zíper do vestido, baixando as alças, até que ele escorregasse se amontoando aos seus pés, revelando seus peitos empinados, que eu apertei, empurrando meu quadril para frente, para que ela sentisse ainda mais a minha ereção. Ela me empurrou, para que tivesse espaço para se livrar do vestido, ficando apenas de calcinha e com os sapatos de saltos altos, me dando as costas e caminhando para a sala. Os saltos ressaltavam suas pernas torneadas e deixavam sua bunda empinada. Eu sabia, que ela estava ciente do efeito, que me causava, tanto que olhou sobre os ombros, insinuante, fazendo com que eu avançasse, alcançando-a e a abraçando por trás, passando a barba em seu pescoço.
H: Ah, garota! - Sussurrei em seu ouvido, percebendo sua pele toda arrepiada. Ela se virou, desabotoou minha calça e empurrou para baixo, junto com a minha boxer, descendo e esfregando seu corpo no meu. Eu a ajudei me desvencilhando dos meus sapatos e de todo o resto, permanecendo apenas com a camisa. Ela se levantou devagar, continuando a se esfregar em mim, me deixando completamente excitado e na expectativa da sua próxima atitude. Diante da sua expressão convidativa e travessa, baixei a cabeça na tentativa de beija-la, mas ela espalmou suas mãos no meu peito me afastando, agarrou as bandas da minha camisa e puxou, para os lados, fazendo os botões voarem... Aquilo levou o que me restava de sanidade. Eu a agarrei e suspendi, para que enlaçasse as pernas na minha cintura, a pressionando, mordendo seu pescoço, ombros... afastei a calcinha e a penetrei com tudo. Ela gritou e se agarrou no meu corpo.
Y: Isso... mais forte... Ah... Aí, que gostoso... - Ela mordeu o meu ombro me deixando cego, completamente enlouquecido... Não consegui parar o vai e vem, até gozar forte dentro dela, enquanto ela se desmanchava em meus braços.
Assim que nos acalmamos, eu a coloquei no chão. Ela começou a andar de costas, me encarando, mordendo os lábios, comigo indo em sua direção, como um predador, sem tirar os meus olhos dos dela.
H: Quem é você? - Falei sorrindo. - O que você fez com a minha noiva? - Aproveitei um momento de distração dela, surpreendendo-a, agarrando-a pelos quadris, enrosquei os dedos nas laterais da sua calcinha e a rasguei, puxando o tecido restante, deixando-a nua. - Você quer brincar? Hum? - Falei virando-a de costas e envolvendo seu corpo com o meu. Beijei seu pescoço, falando palavras obscenas em seu ouvido, acariciando todo seu corpo, dando atenção especial a sua intimidade e seus peitos, enquanto ela se contorcia, toda arrepiada em meus braços. - Gostosa... - Ela se apoiou numa cadeira da sala de jantar, empinando a bunda e eu a penetrei forte por trás, beijando suas costas... Depois a deitei na mesa e beijei todo o seu corpo, mordendo, chupando, esfregando minha barba, como eu sabia que ela adorava ... Gozamos várias vezes, como loucos, em vários cantos da casa, até eu levá-la para cama e deita-la sobre mim.
H: Eu amo você, como jamais imaginei que poderia amar alguém. - Ela levantou a cabeça e me encarou.
Y: Eu também...
H: O que deu em você?! Não que eu te ache santa, mas eu nunca a vi tão sexy e cheia de atitude, especialmente na hora do sexo! Eu... - Ela colocou o indicador sobre os meus lábios, me silenciando.
Y: Eu não quero mais ser a garota tímida e submissa... Eu quero ser a mulher, que te ama, mas que também quer dar e obter prazer... E que te deseja muito! - Eu fico olhando para ela sem me pronunciar. - Eu quero que você saiba e sinta isso, que nós possamos compartilhar nossa intimidade e nossos desejos abertamente, sem restrições ou pudores, para que você queira sempre voltar para casa, por mim, e jamais sinta necessidade de buscar nada fora... Entendeu?!
H: Yildiz, não há nada e nem ninguém, que possa me fazer querer algo ou alguém, além de você. Eu te amo muito, jamais iria querer perder isso, independentemente do sexo. Aliás, o sexo é infinitamente melhor e mais prazeroso, quando é com você! Sei que você não teve outras experiências, mas o que nós fazemos aqui é muito mais do que sexo, nós fazemos amor. Compreendeu?!
Y: Mas, e quando passar essa fase de encantamento?! - Ela me encarou e continuou. - Eu quero ser sua parceira em todos os sentidos, sem restrições. Pode ser?! - Eu assinto. - Eu não quero perder você, por não ter sido franca, ou inteira.
H: Você não vai me perder. - Enfatizei.
Y: Se algum dia nós nos perdermos, ou você sentir que falta algo para você, me prometa que me dirá abertamente, sem rodeios?! - Pediu.
H: Eu adorei tudo hoje, como adoro tudo o que tivemos até aqui... Eu não compreendo o que está te incomodando?!
Y: Eu quero ser suficiente para você... - Eu a interrompi.
H: E você é! Eu me sinto completo com você! Você é minha vida...
Y: Eu quero ser uma mulher de verdade, que satisfaz seu homem, na cama, na vida... Quero que você sinta isso. Que possamos ter tudo juntos.
H: E nós temos! E tudo só vai melhorar no decorrer do tempo. Você vai ver. - Eu a abracei.

Decidimos a data do casamento, para 15 dias após o da minha irmã, conforme o pedido deles e dos meus pais.
O casamento de Deniz e Zeynep foi muito lindo, mas não mais que o nosso...

Casamento
O dia estava lindo e nós nos casamos ao entardecer, num local na beira do Bósforo. Yildiz chegou de barco e estava linda! Eu fui recebê-la e a conduzi até o púlpito onde estava o juiz. Eu estava muito ansioso, enquanto a aguardava e, sua chegada, amenizou muito pouco a minha situação. Eu me sentia um adolescente, embevecido com a beleza dela, naquele vestido, que realçava suas curvas e revelava sutilmente suas pernas, na transparência da saia longa, diante dos últimos raios de sol.
Na hora dos votos, eu segurei suas mãos e falei olhando perdido em seus olhos, esquecendo o público ao redor.
H: Meu amor, eu demorei muito para reconhecê-la, adiando sua entrada na minha vida. Então, neste momento, o meu desejo é formalizar nossa relação, diante do mundo, e estar contigo para o resto de nossas vidas e por toda a eternidade, compensando todo o tempo perdido. Você é a mulher da minha vida, minha melhor amiga, parceira, amante (falei baixinho), meu único e verdadeiro amor. Te amo! - Seus olhos ficaram marejados pelas lágrimas.
Y: Hakan, eu sempre soube que era você! Saiba que hoje, eu estou concretizando o maior sonho da minha vida, que é tê-lo para sempre ao meu lado. Sempre foi e será você, meu amor. Te amo meu único, meu amor, meu parceiro, meu homem (falou baixinho), meu melhor amigo, minha vida! Tão bom ter você!
Trocamos as alianças, com muito amor e cumplicidade, dançamos, curtimos nossa festa e partimos para nossa lua de mel...

Conhecendo o amor verdadeiro - A história de Hakan & YildizOnde histórias criam vida. Descubra agora