YILDIZ
Eu e Deniz viajamos algumas vezes para Izmir, por conta de uma grande obra da construtora. Houve vários atrasos relacionados à documentação, mão de obra, dentre outros detalhes, que consumiram muito do nosso tempo. Eu sabia, que o ideal seria, que um de nós permanecesse por lá, para resolver tudo de uma vez. Deniz estava muito sobrecarregado, com as empresas, sem falar dos percalços da sua vida pessoal. Ele iria para Milão, encontrar Zeynep, no dia seguinte ao fatídico "boa noite Cinderela", que causou vários transtornos, fazendo com que ele tivesse de cancelar. Eu o conhecia suficientemente bem, para saber o quanto ele estava ansioso com a viagem e toda essa situação, que gerou um grande estresse para todos nós. Ciente disso, eu me ofereci, para ficar. No meu caso, seria excelente me afastar de casa, especialmente neste momento...
...
Y: Deniz, deixe que eu fique e cuide de tudo isso. Sempre posso contar com você e nossa equipe de Istambul. Não é como se estivéssemos tão distantes, ou incomunicáveis. Nada, que com uma ligação, ou uma vídeo conferência não possamos resolver. - Propus. Ele suspirou ponderando, parecendo em dúvida. - Acredite, será bom para mim estar distante, por uns dias. - Acrescentei sinceramente.
D: Está bem! Mas, prometa que me avisará sobre qualquer problema, e eu virei no primeiro vôo. - Eu assenti.
Y: Você precisa reduzir um pouco da sua sobrecarga e eu sei, que posso ajudá-lo com isso. - Depois continuei. - Procure se reorganizar, para a viagem à Milão. Vai fazer com que se sinta melhor, tirando esse peso das suas costas... Conte comigo! - Ele sorriu.
D: Eu não tenho dúvidas de que você é a melhor pessoa, além de mim, para cuidar de tudo por aqui, mas eu sei também, que está passando por um momento pessoal difícil. Então, eu não queria te sobrecarregar, mas olhando pelo seu ponto de vista, pode ser bom, para todos. - Ponderou.
Y: Sim! Vai ser bom ficar comigo mesma e não ter de dar muitas explicações... Acredite! - Ele riu.
D: O problema é que trouxemos bagagem, para poucos dias. Então, se você precisar comprar algo, como roupas e outros artigos de uso pessoal, use o cartão corporativo, especialmente se demorar mais do que o previsto. - Reforçou.
Y: Fique tranquilo. Eu me viro. Vai dar tudo certo! - Ele foi embora no dia seguinte e depois de uns dias partiu para Milão, encontrar Zeynep. Depois de Yalin e Kyraz, eu torcia para que eles se acertassem de uma vez por todas...
...
Posso dizer, que permanecer em Izmir, foi a melhor decisão, que eu tomei. As pessoas sabiam pouco sobre mim, por isso, eu não precisava dar satisfações, além de haver muito trabalho e pouco tempo, para pensar. Quando eu voltava para o hotel, estava exausta e, muitas vezes, fazia vídeo conferência com Deniz, para atualizá-lo do andamento das coisas. Falava rapidamente com mamãe e papai, apenas para que soubessem que eu estava bem. Kyraz foi para Cambridge acompanhada de Yalin, ministrar algumas aulas e, quando retornou, estava super ocupada com a finalização do doutorado. Com isso, consegui ter alguns dias de paz...Eu havia conversado com mamãe, alguns dias após o incidente, contando por alto, sobre a minha relação com Hakan. Claro que não entrei em detalhes, disse apenas que nós estávamos namorando e que ele me usou, para obter informações sobre Yalin e Kyraz. Dentre os questionamentos relacionados a termos mantido nossa relação em segredo e o término de tudo, ela se mostrava pesarosa.
...
E: Filha, Hakan sempre foi um excelente rapaz, nós conhecemos sua família, sabemos que são pessoas de bem. Nós e os pais dele faríamos muito gosto nesse relacionamento entre vocês, não compreendo o porquê de vocês esconderem. - Questionou e eu suspirei. - Tente ao menos escuta-lo. Eu sei que você sempre teve um amor platônico, por ele.
Y: Mamãe, eu não gostaria de falar mais sobre isso...- Mas ela continuou.
E: Sua avó sempre dizia que "não devemos lamber todos os pingos de mel". Eu entendo, que ele a magoou, mas acho que ele merecia uma segunda chance... - Eu torci o nariz e saí, interrompendo a conversa. Ela não tinha ideia do quanto eu estava ferida, depois de todo o nosso envolvimento.
...
Permaneci cerca de 20 dias em Izmir e, só voltei para Istambul, depois de deixar tudo em ordem.
No entanto, uma semana após o meu retorno, o engenheiro e principal responsável local da construtora, sofreu um grave acidente automobilístico, deixando o projeto sem o comando principal, num momento delicado, que é o início das obras. Com isso, tive de retornar, ficando mais um mês, por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o amor verdadeiro - A história de Hakan & Yildiz
RomanceEsta história é o 3º livro da trilogia "Caminhos Cruzados", para melhor compreensão, sugiro a leitura dos demais livros. Hakan e Yildiz se conhecem desde a adolescência e ela sempre foi apaixonada por ele. Mas, ele só tinha olhos para sua irmã Kyra...