Capitulo 20 - Surpresas...

25 2 0
                                    

YILDIZ
Eu me sentia no céu, completamente apaixonada e tão feliz, que até me dava medo. Hakan me deu um anel lindo e cheio de significados, que era da avó dele, para selar nosso compromisso. Era uma peça de ouro rosê, com um rubi em forma de gota e vários brilhantes ao redor, que o avô dele havia mandado confeccionar, especialmente para sua amada, quando do pedido de casamento.
Segundo Hakan, eles eram muito apaixonados e foram muito felizes na vida a dois.

A semana passou voando e no final de semana seguinte, seus pais vieram pedir minha mão, para os meus, como reza a tradição. Ele trouxe flores lindas e meus bombons preferidos. Seus olhos azuis tinham um brilho, refletindo a mais pura emoção. Eu podia sentir a verdade em suas palavras e atitudes, o que não era diferente para mim. Eu estava tão feliz e mal podia acreditar, que meus sonhos estavam se tornando realidade. O garoto por quem eu nutri uma paixão platônica, durante anos, veio formalizar nossa relação, diante dos nossos pais, e correspondia aos meus sentimentos. Sim! Nós nos amávamos e, finalmente, estávamos juntos...

Falamos com nossas irmãs por vídeo chamada e nossos pais, especialmente nossas mães, estavam radiantes com a nossa união. Foi um dia muito especial e feliz.
Ficamos de marcar o casamento para meados de julho, quando todos os nossos familiares pudessem estar conosco, em especial nossas irmãs e família. Afinal, Kyraz era casada e tinha Yasemin.
Mas, como a vida é dinâmica e nos apresenta diferentes surpresas no dia a dia, as emoções não pararam por aí...
Seguindo a proposta dos pais de Hakan, aceitamos morar na casa deles em Istambul, mesmo sabendo que Zeynep poderia retornar a qualquer momento.
Deniz estava sempre conosco e nos ajudou muito com a reforma. Ele estava mais recomposto e corado, além de bastante ocupado com as coisas da Construtora e com os preparativos da exposição em Milão. Zeynep seria premiada no evento e o reencontro deles parecia inevitável. Tanto eu, quanto Hakan conversamos muito com ele, juntos e individualmente, incentivando-o a ter uma conversa franca com Zeynep. Hakan forneceu o endereço dela, para o caso deles não se encontrarem casualmente.
Durante sua viagem, eu falava com Deniz, quase diariamente, por conta do andamento dos projetos da construtora, especialmente porque os pais dele decidiram ir a Milão também. Hakan também falava com Zeynep e Deniz regularmente, inclusive para saber do andamento das coisas. Estávamos na torcida, juntos com Kyraz e Yalin.
Felizmente, Deniz e Zeynep fizeram as pazes e ele decidiu espera-la, durante o fechamento de seus compromissos em Milão, para retornarem juntos. Os pais dele vieram bem antes, porém cheios de mistérios, apenas estarrecidos quanto aos motivos, que levaram Zeynep a tomar àquelas atitudes.
Hakan ficou chocado com a história toda, principalmente por ter passado tanto tempo com Zeynep e Esra em Milão, sem conseguir arrancar nada delas. Quando Kyraz nos contou ele ficou irado e queria pegar o primeiro voo, para quebrar a cara de Vicenzo. Felizmente Zeynep e Deniz conseguiram persuadi-lo. Mesmo assim, levei um tempo para acalma-lo.
...
Y: Hakan, me escuta. - Falei virando seu rosto, para que me olhasse nos olhos. - Yalin já tem as provas de que o vídeo foi editado e que ela estava inconsciente. Deniz está com ela e você sabe, que ele cuidará bem dela e resolverá tudo. Se ele acha, que pode resolver tudo sozinho, confia! Você sabe, que ele a ama muito e fará tudo por ela. - Mesmo assim, ele estava tenso e inconformado.
H: Como eu pude ser tão cego?! Ela deveria ter me dito. Eu acabaria com aquele imbecil e a traria de volta na mesma hora... - Bufou. - Eu não me conformo de não ter notado... Eu deveria ter forçado ela a falar... Eu...
Y: Pensa que tudo tem o seu tempo. Talvez ele continuasse a ameaça-la. Agora ele terá de se retratar, diante de todos, pois vai expor suas falcatruas também. Deniz teve um tempo, para digerir tudo e agora, poderá agir com mais discernimento, para encerrar esse assunto de uma vez por todas.
Eu o abracei forte e ele retribuiu.
H: Se não fosse por você, eu já estaria no aeroporto... - Reforçou. - Eu não consigo aceitar e muito menos me perdoar...
Y: Eu imagino! Mas, você concorda que será desnecessário?! - Ele deu um sorriso fraco e me abraçou novamente.
H: Te amo! Eu sou uma pessoa melhor com você! - Confessou.
...

Conhecendo o amor verdadeiro - A história de Hakan & YildizOnde histórias criam vida. Descubra agora