HAKAN
Estávamos em meados de abril, quando Leyla me procurou. Eu estava no trabalho e ela me telefonou, dizendo que precisávamos conversar. Eu havia pedido a ela, que não aparecesse de surpresa, pois Yildiz já havia nos visto uma vez e poderia desconfiar. Fui encontrá-la num parque próximo dali, onde tem um café e ela me pressionou...
...
L: Hakan, nós combinamos que daríamos um susto neles. Eu só preciso saber quando Yalin retornará. Vanessa está lá, mas todos evitam falar na frente dela. - Eu a olhei desconfiado. - E depois, o que eu poderia fazer de tão grave, tendo conhecimento apenas sobre a data e o horário do vôo dele? - Eu suspirei.
H: Será a primeira e última vez, que eu vou ajudá-la com isso. Essa vingança não faz mais sentido para mim. - Ela riu debochada.
L: Deixa eu adivinhar, você se envolveu com aquela garota sem sal? Essas irmãs têm mel! - Falou negando com a cabeça e continuou... - Imagina só se ela descobrir, que você se aproximou por causa da irmãzinha dela... - Estalou a língua negando e apertou os lábios. - Não iria ser nada bom.- Eu respirei fundo.
H: Como eu disse, será a primeira e última vez. - Ela assentiu.
L: Veremos... - Retrucou em tom de ameaça.
H: Não haverá outra vez! Esteja ciente disso! - Respondi falando entre dentes, encarando-a. - Eu só vou te passar essa informação, porque acho que de fato, será inofensiva. Mas, não ouse me pressionar.
L: Você teria mais a perder do que eu! - Eu respirei fundo.
H: Tem certeza?! Por que certamente, Yalin não vai querer nem conversa com você, se tiver conhecimento de suas armações. Então, reconheça os suas limitações. - Falei de forma incisiva e ela bufou.
L: Está certo. Depois disso, não voltarei a importuna-lo. - Respondeu sem muita convicção.
H: Eu não prometo, mas vou tentar...
Sai dali apreensivo. Eu não queria mais continuar com isso e fiquei preocupado, com a possibilidade de Yildiz vir a saber...
...Alguns dias depois, Yildiz comentou super animada, sobre a surpresa que Yalin faria para Kyraz, vindo alguns dias antes do previsto. Leyla me ligava, quase diariamente, me pressionando pela informação e eu louco, para me livrar dela de vez. Então, assim que soube da data e horário do vôo, eu passei para ela, em
uma de suas inúmeras ligações! Ela estava tornando minha vida um inferno.
...
H: Esse será o nosso último contato! Vê se me esquece. - Avisei. Ela riu e desligou...
Fiquei aliviado por me livrar de tudo aquilo. Eu não queria me vingar de ninguém, no fundo nunca quis.Confesso, que acabei esquecendo a tal data da chegada de Yalin, que foi numa 6ª feira, no final da tarde. Eu fui buscar Yildiz no trabalho e a convidei para jantar, pois faria um prato especial. Fomos para a minha casa, preparamos as coisas juntos, enquanto saboreávamos uns aperitivos com vinho.
Eu tinha comprado umas trufas negras e fiz um macarrão com molho, utilizando-as.
Nossa dinâmica na cozinha sempre foi perfeita, até nisso somos complementares. Entre preparar os ingredientes e cozinhar, teve muita conversa, beijos, carinhos e paixão.
Jantamos e levamos tudo para a cozinha, colocamos na lava-louças e pretendíamos fazer o café. Mas, começamos a nos pegar antes...
...
Ela ligou a lava-louças e eu a abracei por trás, cheirando e beijando seu pescoço, sentindo ela tensionar e em seguida amolecer em meus braços.
Y: Hakan... - Falou manhosa.
H: Adoro seu cheiro, seu pescoço, seus seios perfeitos, para minhas mãos... - Falei deslizando minhas mãos pelo seu corpo. - Gosto do verão, da pele mais exposta, mas só para mim.- Falei descendo as alças de seu vestido. Mordisquei sua orelha e sussurrei. - Eu não vejo a hora de estar dentro de você. - Ela arrepiou. - Está com frio meu amor? Hum... - Continuando minhas investidas. Quando baixei mais o vestido, notei que ela não usava sutiã, ele caiu aos seus pés, eu a virei de frente para mim e a suspendi colocando-a sentada na bancada da cozinha. Ela entrelaçou as pernas nos meus quadris e acariciou meus cabelos me encarando. Eu a beijei, descendo pelo seu pescoço e colo, ela jogou a cabeça para trás, me dando maior acesso. Depois segurou minha camisa puxando para abrir, os botões pularam e nós rimos. Ela abriu minha calça e me acariciou sobre a cueca, abaixando-a em seguida, afastei sua calcinha e a penetrei de uma vez. Ela deu um gritinho de prazer e eu investi forte, até gozarmos. Nos livramos das roupas, eu a peguei no colo e a levei para cama, onde nos amamos novamente. Eu beijei cada parte do seu corpo, enquanto ela se contorcia e gemia de prazer. Demorei para sair de dentro dela...
...
H: Eu amo cada parte do seu corpo, estar dentro de você, fazer amor com você. - Falei acariciando seus cabelos, com ela encaixada em mim e deitada no meu peito. Ela levantou a cabeça e me encarou.
Y: Eu amo muito você e me sinto plena, quando fazemos amor... Gosto de sentir você, assim dentro de mim. - Suspirou e eu a apertei.
H: Amo a ideia, de ter sido o seu primeiro e único, mas gosto ainda mais da mulher linda e sensual, que toma a iniciativa e se permite ter prazer, adoro quando se entrega... - Ri de lado. - Adoro te dar prazer, ouvir seus gemidos, sua respiração alterada... - Ela beijou meus lábios e desceu beijando meu peito, abdômen... - Hum... Ai amor, que delícia... - Eu a puxei para cima, beijando seus lábios.
Y: Você é muito gostoso. Adoro esse abdômen trincado, esse corpo perfeito de atleta, fico molhada de imaginar o que tem embaixo da roupa, sempre que o encontro, e quando encosto meu corpo no seu, mesmo vestido... - Ela me olhou com um olhar sensual.
H: Onde foi parar a minha menina pura e envergonhada, que corava quando eu falava algo mais picante, ou a tocava mais intimamente? - Ela seu de ombros. - Gosto de saber, que você se sente atraída por mim... É bom ser desejado. Eu fico louco de desejo também, quando a vejo de vestido, ou uma roupa mais justa, um decote, ou abertura mais saliente. Tenho de me segurar, para não te agarrar na rua... e para não sair brigando, com cada cara que te olha com desejo.
Y: Não exagera! Eu não sou nenhuma miss... - Eu a interrompi.
H: Você não tem espelho na sua casa, não? Você é uma mulher linda, tem um corpo perfeito e é muito gostosa, mas é minha mulher, minha única. - Reforçando sua auto estima, apertando-a r dando muitos beijinhos.
Y: Você demorou para reparar em mim. Eu... - Eu coloquei o dedo em seus lábios.
H: Porque eu fui um idiota, que não via a gata gostosa, bem diante de mim. - Segurei seu rosto. - Eu vou me condenar todos os dias por ser tão lerdo. Eu amo você. Quero você só para mim, para sempre. Você me quer? - Ela sorriu e assentiu.
...
Combinamos de passar o dia seguinte fora, fazer um piquenique no parque...
No sábado, levantei cedo, preparei uma cesta com vários quitutes e fiquei esperando por ela, pronto.
Porém, nada me preparou, para o que aconteceu, assim que abri a porta, para uma Yildiz, completamente transtornada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o amor verdadeiro - A história de Hakan & Yildiz
RomanceEsta história é o 3º livro da trilogia "Caminhos Cruzados", para melhor compreensão, sugiro a leitura dos demais livros. Hakan e Yildiz se conhecem desde a adolescência e ela sempre foi apaixonada por ele. Mas, ele só tinha olhos para sua irmã Kyra...