Capítulo 1 - Minha história...

61 3 1
                                    

HAKAN
Sempre fui um cara muito ponderado, que procurava pensar antes de agir, buscando as melhores soluções, ou no mínimo, as mais convenientes à cada situação. Jamais, sequer imaginei, que eu cometeria o pior erro da minha vida, pela minha cegueira e dificuldade em admitir o que estava bem diante dos meus olhos.
Percebi, que às vezes ficamos tão focados em uma determinada possibilidade e, simplesmente, desconsideramos as outras, que a vida vai nos apresentando. Com isso, nos sentimos frustrados, por perder aquilo que julgávamos ser nosso e não enxergamos o que realmente poderia nos fazer felizes, ou realizados, perdendo oportunidades reais, seja no trabalho, ou no amor... Enfim, na vida como um todo.
Foi assim, que eu perdi a mulher da minha vida, por não reconhecê-la de imediato, por não me importar, desconsiderando seus sentimentos, como um babaca, por focar insistentemente em outra pessoa e não valorizar o que estava bem diante dos meus olhos, disponível para mim, cheia de amor para me dar, deixando minha vida mais leve, meus dias mais coloridos e a minha alma plena.
Agora, eu pago o preço, para obter o seu perdão, reconquista-la e trazê-la de volta para minha vida.
Eu vivi um amor platônico pela irmã dela por anos, ignorando-a, apesar de suspeitar do seu interesse por mim. Afinal, ela também queria alguém, que assim como eu, não queria nada além de amizade. Era como se o amor fosse uma dança, onde os pares estavam trocados e os sentimentos não eram correspondidos... Yildiz me queria, mas eu queria Kyraz, que queria Yalin, que também a queria! 

Como tudo começou...
Nos mudamos para Istambul, quando eu tinha 16 anos e minha irmã 9, assim como Kyraz, sua melhor amiga e irmã de Yildiz, na época com 12. Elas moravam próximas da nossa nova casa, mas a amizade só começou, pelo fato de Kyraz e Zeynep estudarem na mesma sala, na escola do bairro. Eu entrei no último ano do ensino médio, o que ajudou a me familiarizar com a cidade, antes de ingressar na Universidade.
Nossos pais mudaram, por conta de uma promoção de papai no trabalho. Além de morar em outra cidade, ele teria um horário irregular, em decorrência das novas atribuições, o que restringiria sua vida em família, apesar de Bursa ser razoavelmente próxima de Istambul, cerca de 150 Km. Então, eles decidiram se mudar, para que ele pudesse voltar para casa todos os dias e com isso, eu teria mais opções na escolha de uma boa Universidade em Istambul, sem maiores custos com moradia, deslocamento e alimentação.

Eu era um adolescente alto, magro e até um pouco desengonçado. Jogava no time de basquete da escola, o que me rendeu uma bolsa na Universidade no curso de engenharia.

Kyraz sempre foi muito linda, talentosa, inteligente e carismática, além de cantar lindamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyraz sempre foi muito linda, talentosa, inteligente e carismática, além de cantar lindamente. Eu sabia que ela tinha sido prometida, para Ozan, um cara do nosso bairro, filho de um casal de grandes amigos dos pais dela, mas ninguém manda no coração e, quando me dei conta, eu estava perdidamente apaixonado por ela. Não me recordo exatamente, quando comecei a me interessar. O fato é que sempre a tive como alguém especial, e ela vivia grudada na minha irmã, Zeynep. Elas faziam tudo juntas e estavam sempre na minha casa.
Por sua vez, Yildiz era muito amiga de Yesin, irmã de Ozan, e tinha uma rotina diferente da dupla dinâmica, Kyraz e Zeynep, como costumávamos nos referir a elas.
Ozan era músico e tinha uma banda de pop rock, onde Kyraz passou a fazer o back vocal*, sendo que em algumas músicas, era vocalista principal. Claro, que tudo isso, quando já estava na adolescência.

Conhecendo o amor verdadeiro - A história de Hakan & YildizOnde histórias criam vida. Descubra agora