Personagens de mais um livro🥰❤️
Duany McNill, 32 anos. Multimilionário, Pintor, desenhista e maquetista.
Yandra Arati, indígena, 20 anos. Cozinheira e mãe de Cendi.
Cendy Arati, 2 anos. Uma fofucha tagarela apaixonante.
Darah, esposa de Duany. 42 anos. Digamos que é alguém que não gosta de ser contrariada.
Yakecan, 25 anos, amigo e apaixonado por Yandra. Porém ele sabe que com ela jamais poderá ser feliz.
Amana 22 anos, metade indígena não sabe onde se encaixa no mundo. Amiga de Yandra e secretamente apaixonada por Yakecan,
No decorrer da estória irei colocando mais personagens.
Espero que gostem 🥰Sinopse:
Uma escolha teve várias consequências, porém Duany McNill a fez em um momento de desespero.
Duany salvou a filha da cozinheira indígena Yandra e perdeu seu filho biológico.
Cendi nasceu e trouxe para o homem quebrado vários motivos para sorrir. A menina que começará a falar não o deixa um segundo sequer. Ele também não gosta que ela o deixe, pois seus dias são somente para agradar e mimar a pequena tagarela.
Ele ama Cendi como uma filha, mas guarda mágoa da mãe da menina e finge que ela não existe.
Só que nem tudo é o que parece e ele irá descobrir que além de uma esposa difícil de lidar, dentro de sua mansão segredos é o que não faltam.
Duany precisará proteger Yandra e Cendi, e com o passar dos dias o homem descobre que está completamente apaixonado por Yandra.
Venha desvendar esses segredos e se apaixonar pela pequena Cendi.
Neste livro contém:
Romance;
Hot;
Intrigas;
Brigas;
Ciúmes;
Momentos fofos com a bebê Cendi;
Linguajar impróprio:;
Um pouco de comédia;
Os erros de português não podem faltar...kkkk
E muito mais.Obrigada a cada um de vocês que acompanham meus livros, um grande abraço e...
Beijos no coração 🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE ESCOLHA
RomanceUma escolha teve várias consequências, porém Duany McNill a fez em um momento de desespero. Duany salvou a filha da cozinheira indígena Yandra e perdeu seu filho biológico. Cendi nasceu e trouxe para o homem quebrado vários motivos para sorrir. A...