Cap.08 Yandra, parte 02

128 22 8
                                    

Abrindo a porta do meu Chalé meus olhos buscaram por Hiran. E graças aos céus ele não estava. Fui para o meu quarto, peguei duas malas e comecei a tirar dos cabides as roupas de Cendi, eu ia às pressas pegando tudo que ia levar de minha filha. 

— Meu amor pegou o seu ursinho?—  Ela vai até a cama e pega o urso abraçando-o. Fechei a mala da Cendi e comecei a arrumar a minha, peguei somente o básico, organizei e fechei.  — Vamos Cendi.—  Assim que abri a porta do meu quarto.

— Onde pensa que vai?—   Cendi estava  atrás de mim, segura. Eu ia sair e seria agora. Encarei o Hiran, nos seus olhos tá a maldita lente. Os olhos de Hiran são azuis esverdeados.  — Pode tirar as lentes, saiba que a mamata, eu  me demiti. — Falo e ele dá um passo para frente. O homem de 1,80 m, muito mais forte que eu, rosnou de dentes travados:

— O que está falando?

— Isso que ouviu, eu me demiti. Contei a verdade para o pai de Cendi, estou indo embora com Cendi. Hiran puxou-me para fora do quarto e fechou a porta com Cendi lá dentro. 

— Repete?

— Contei a verdade para o pai de Cendi! — … aaaaaiiiii… gritei com ele me enforcando-me. 

— Sua vagabunda, como ousou  me tirar daqui? Sabe muito bem do que sou capaz e quando sua mãe descobrir ela vai te matar. 

A dor e o sufocar da mão dele me fazem quase perder os sentidos. Meus pulmões perdem o ar e eu me lembro da minha filha  Dei tapas na forte na sua mão. Eu consegui uma força que nem sabia possuir.

— Solta seu desgraçado.— Eu pedia falando em  sussurros. Seu olhar suavizou, ele soltou-me. Levei a mão ao meu peito buscando por.

— Para onde iremos? —Hiran perguntou. Eu estou fugindo dele e ele quer ir comigo? Após o ar voltar para os meus pulmões digo:

— Eu irei com Cendi, você se vira, eu não sou mais obrigada a conviver com você, seus tapas na minha cara acabaram! 

— Não vão a lugar nenhum sem mim! — Ele gritou. 

— Cadê a maldita Yandra?— olhei para a porta ao ouvi-la. Seus olhos chorosos pousaram em mim. — Sua praga, como ousa me dizer a Duany  que a menina é filha dele?

— Ela é dele, a senhora sabe disso, porque…

…Aaaiiii… Hihan juntou o meu cabelo nas mãos.

— Não responda, assim!— calei e ela voltou a falar: 

— Você vai desmentir o que falou, e vai e voltar para aquela casa esta me ouvindo? — Levei a minha mão sobre  a Hiran tentando soltar para soltar meu cabelo.

— Dei a ele o cabelo de Cendi. O teste de DNA será positivo, não tem como desmentir, senhora! 

— Droga, inferno! — Ao ouvir sobre o DNA, Hiran soltou o meu cabelo e começou a andar de um lado para o outro. Levei a minha mão ao couro cabeludo ardido. 

— E agora o que faremos?—  Hiran pergunta e pela primeira vez na minha vida o desespero não é meu, e sim dos dois. 

Minha alegria foi tanta que não contive uma gargalhada. …Hahahahah… 

— Se arreganhar os dentes mais uma vez eu vou arrancá-los. Rihan junta os punhos e eu fecho meu sorriso, eu sei do que ele é capaz! 

— Darah e Hiran, o que vão fazer agora? — Perguntei em deboche.

— Não faça eu te bater novamente Yandra!— Hiran juntou os punhos… 

Não posso ficar aqui, tenho que sair e rápido. Penso, mas parei ao ouvir:

DOCE ESCOLHA Onde histórias criam vida. Descubra agora