UM ENCONTRO ANTIGO

515 55 2
                                    

Ainda estava no ateliê depois que Nam havia ido almoçar com sua mãe , ela demorou tanto que achei que tivesse ido para casa e não me disse se iria realmente voltar ou se ficaremos em sua casa , já se passavam um pouco mais das duas horas da tarde teria que ir a galeria em alguns minutos , mas ainda estava tentando terminar o quadro que havia começado hoje pela manhã e acho que deixarei ele para outro dia , minha barriga roncava pela fome lembrei que não comi nada o dia todo e estava pressa aqui dentro que perdi até a noção do tempo . Todo o lugar de meu corpo estava sujo pela tinta foi aí que uma Nam surgiu em minha porta , ela parecia aborrecida mas não dava pra ler seus pensamentos tentei buscar na minha cabeça o que será que havia acontecido . Mas nada veio em minha mente .

- Não atendeu as minhas ligações .- diz ela completamente irritada , ela me olha esperando que eu diga algo mas ainda me mantive parada - tive que vir até sua casa você não atendia o celular , calma você está aqui desde que sai ? .- completa , faço sinal que sim com a cabeça . E ela me olha com aquela olhar de "é sério" , então suspiro e deixo a paleta em cima do pequeno armarinho ali de madeira junto ao pincel .

- Bom eu estou bem aqui P'Nam, meu celular acho que deixei ele dentro de casa .- digo retirando o avental que usava - podemos sair daqui tenho que ir para a galeria . - digo caminhando e indo na direção de Nam para pendurar o avental . Ela me olha com preocupação . Sei que ela está assim por mais cedo , mas não viria diretamente me perguntar o que possa está acontecendo ela esperaria pra que eu a dissesse .

Logo mais que entramos dentro de casa Kirk já não estava novamente ali ele só tem alguns dias para passar comigo e mesmo assim aceita não fazer isso , sempre sai de mansinho como um gato procurando sua gatinha para procriarem . Não sei qual foi nossa última conversa juntos , na verdade não me lembro se algum dia tivemos algum tipo de interação de verdade tirando o fato de termos no conhecido por que de início ele parecia bondoso na verdade ele se importava mais , não lembro também quando foi que tivemos nosso momento a sós , está com Kirk era até que fácil digamos assim , ele aparecia quando bem entendia em casa e eu mal andava em minha casa anão ser para trocar de roupas , quando ele estava a vir eu sempre sentia algo em mim que dizia que estava de volta

Ele não me mandava mensagem e muito menos um telefonema pra saber só apenas aparecia de repente, e quando estava aqui sumia pela manhã e só nos veríamos quando fossemos dividir a cama e pronto , eu também não me incomodava mais em ter que discutir isso com ele estava vivendo em modo automático e acho que ele também nós dois estávamos cansados era nítido mas quando se tratava do público parecíamos um casal feliz ficamos como um casal normal que se amavam muito e que era realmente parceiros em uma relação , mas pra falar a verdade ele nunca esteve mesmo em minha vida era como se ele fosse algum tipo de espírito ambulante que só aparecia quando queria . E facilmente sumia.

Nam já estava comigo na galeria e não me admirava que ela já estivesse razoavelmente cheia , Aimée me deixou algumas obras para colocar expostos ali , sem contar alguns quadros de presente depois do evento . Avistei Tee assim que chegava próximo as escadas ali que davam para uma ala em cima de nossas cabeças .

- Olha se não é a minha pintora favorita.- diz Tee descendo as escadas com um sorriso largo e me puxando pra um abraço que logo retribuo por ter sido pega de surpresa.

- Tee já pode me soltar agora , tá me sufocando .- digo e ela me solta rapidamente sem graça .

- Como tem passado ? Hum , ah eu já organizei sua agenda para esse mês e também já me adiantei para colocar as obras de Aimée nessa ala .- ela aponta para o corredor na ala de cima .- Ah e o projeto com Aimée, só teremos algumas reuniões não tem uma data ainda programada pra que vocês comecem mas garanto que seja logo , logo .- diz ela e subimos as escadas para o andar onde as obras de Aimée estavam . Tee era minha auxiliar ajudava com as agendas e ficava a par de tudo . Nam também a ajudava em que ela precisasse quando não estava na sua empresa trabalhando o que era quase nunca por que sempre estava comigo ela vinha até a galeria e ficava comigo por horas e me acompanhava no dia a dia . Eu me pergunto com quem ela deixava as pilhas de seu trabalho se sempre estava em meu pé como um cachorrinho.

Soft LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora