Acordei abrindo os olhos com uma certa dificuldade, minha cabeça dói pelo brilho do sol dentro do quarto. Senti o corpo de Becky ao meu lado em um abraço, como uma concha ela me envolvia para não escapar , como se quisesse nos proteger do mundo exterior.Tentei se desfazer cuidadosamente de suas mãos para não acorda-la me remexendo devagar , ela parecia está em um sono profundo devido a noite de ontem ela parecia exausta . Saí de seus braços e caminhei até a porta saindo para fora do quarto .
A sala estava silenciosa , não vi Nam e muito menos o outros , fui até a cozinha e Dara estava lavando algumas louças ela não me viu se aproximar e acabou tomando um leve susto.
- Aí , Jesus Cristo! - disse espantada pondo a mão sobre o peito .- A senhora me assustou .
- Desculpe Dara , sabe onde Nam está ?- perguntei me acostumando com a luz que ainda fazia minha cabeça doer .
- Ela pediu que eu avisasse a senhora , que tinha ido até a galeria falar com Tee .- disse ela enxugando as mãos em um pano , assenti agradecendo a ela saindo da cozinha .
O que será que ela foi fazer com Tee?
- Senhora ? - disse Dara saindo da cozinha me seguindo , fiz um som nasal virando para trás .
- O que vai querer pro café?- perguntou me olhando .
- Pode me fazer um omelete.- disse sorrindo fraco pra ela que assentiu retribuindo o sorriso voltando para a cozinha .
Onde estão os outros ? Charlotte e Richie? Normalmente eles estariam na sala . Estranho .
Sentei no sofá esperando Dara fazer meu omelete , não estava com fome mas como não havia comido nada desde noite passada , tinha que me fortalecer com algo . Ouvi passos vindo do corredor e Becky desceu as escadas passando por mim ainda sonolenta , ela não tinha me visto ? Ela foi até a cozinha e mas logo voltou se deparou comigo no sofá, abriu um grande sorriso sentando ao meu lado .
- Bom dia ! - disse ela me dando um beijo na bochecha , seu hálito fresco de menta indicava que ela havia escovado os dentes a pouco tempo.
- Bom dia ! - respondi , sorrindo para ela .
- Como se sente ? - perguntou ela com um tom de preocupação em sua voz olhando para meu machucado acima da testa.
- Melhor , a cabeça dói um pouco mas nada tão sério .- disse a ela que assentiu em concordância.
Dara me chamou dizendo que já estava pronto, assenti, andando até a cozinha , sentando na mesa de jantar junto de Becky , Dara colocou a mesa e eu me servi de seus omeletes que estavam deliciosos .
Um flashback me veio a mente do que aconteceu ontem , especificamente sobre o que Kirk tinha falado, que havia uma postagem em jornal de mim e Becky. Deve ter sido por isso que Nam não estava em casa e tinha ido encontrar com Tee na galeria .
- Freen ? - me chamou Becky , encarei seus olhos curiosos. - Você ficou calada de repente. Está se sentindo bem?
- Só estou pensando .- sorri fraco .
- No que tá pensando ? - perguntou ela levando um pouco do omelete até a boca .
- Você ouviu , que ontem Kirk falou sobre algum jornal , postagem ? Ou isso foi coisa da minha cabeça .- perguntei , e ela me olhava atentamente para o que dizia, ficamos em silêncio Becky buscava na mente o momento ao qual eu teria perguntado a ela .
- Hum.. sim eu lembro ele falou . O que têm isso ? - perguntou ela tomando um gole de seu suco.
- Pois é, ele fala de.. nós duas . - disse baixinho brincando com o omelete , a preocupação começou a tomar conta de mim . Pensava se aquilo iria me comprometer com o projeto de Aimée ou até mesmo .. Na Be Criative . Olhei para Becky e ela não parecia preocupada com o assunto , ela estava relaxada com aquilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
Fiksi PenggemarFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...