Hoje seria o dia em que Becky viria fazer sua primeira aula comigo , eu estava de certa forma apreensiva pois Kirk meu marido havia chegado de sua outra viagem . Desta vez não pude "prever" seu aparecimento , com tudo que estava rolando na Be Criative fiquei totalmente desligada de algumas coisas. Estava no meu ateliê andando de um lado para o outro e pensando nessa ideia de trazer Becky pra cá , e que por sinal ela estava atrasada eu fico nervosa quando se trata de ter que esperar minha cabeça fica a mil em pensamentos, será mesmo que ela não estava atrasada ou não quis vir ? E desistiu ? . Caminhei até dentro de minha casa de novo e Kirk estava bem sentado no sofá olhando a tv a sua frente .
- Aonde vai a essa hora ?.- disse ele ainda olhando a tv . Achei que ele não tivesse reparado em mim não disse nada e passei direto indo até fora daquela casa que parecia bem pequena pra mim , eu queria gritar por ele ter aparecido assim eu estava irritada por isso , irritada por ele sempre ser ASSIM!! O céu estava querendo ficar nublado , mas a previsão não estava pra chuva , não depois que olhei o celular milhões de vezes pra chegar a horas na esperança de Becky aparecer de repente na porta do meu ateliê.
- O que faz aqui fora ? .- ergue a cabeça pra ver quem seria e era ela Becky que estava impecável em um vestido rosa bebê de alças , por que ela gosta tanto desses vestidos ? Se bem que seu colo fica bem amostra cai até que muito bem em seus ombros finos e delicados .
- Eu estava esperando você , não lembro de te dá meu endereço eu fiquei estática aqui me perguntado se iria até você . Mas que bom que você veio e conseguiu me encontrar .- disse mais rápida que carro de corrida , eu fiquei muito aliviada e aquela tensão saiu de repente de meu corpo estava mais tranquila por ela não ter desistido das aulas .
- Até que não foi tão difícil de encontrar, eu fui até sua galeria e uma mulher chamada Tee me deu seu endereço ..- disse ela mordendo o canto da boca parecia nervosa ali a minha frente , tentei desviar o olhar para a rua vazia e por segundos ficamos naquele silêncio , ela passou as mãos por seus braços esbranquiçados e eu deduzir que ela estivesse ficando com frio não reparei que o vento havia ficado mais forte e o céu estava mais cinza que o normal .
- Acho que vai chover .- disse e ela virou ficando de costas pra mim e olhando o céu , conseguir senti o cheiro do seu perfume doce em um breve movimento , e só agora reparei em seus cabelos ondulados que caiam perfeitamente aliados em suas costas quase nuas , engoli em seco.
- É..melhor entrarmos .- disse e passei por ela indo até a porta de entrada abrindo a mesma dando passagem para que ela entrasse , ela sorriu e entrou me agradecendo , fechei a porta e Kirk ainda estava estático no sofá mas não perdeu a oportunidade de nos olhar entrar guiei Becky até nosso jardim , mesmo ela já sabendo onde fica meu ateliê.
Abri as portas e ela passou por mim entrando no ateliê fechei em seguida assim que passei pelas mesmas , já tinha deixado quase tudo organizado de como ficaríamos , na verdade acordei cedo pra deixar o mais agradável e confortável pra ela estava tudo perfeito . Ficamos ao lado da janela que seria o ideal para uma luz boa e mais natural porém como o céu havia nos enganado de clima eu tive que deixar as luzes do ateliê totalmente acesas e trancar as janelas .
- Vamos ter que ficar assim até que o tempo passe .- disse fechando as cortinas da janela e voltando a sentar no banco que ficava ao lado de Becky .
- Está ótimo assim pra mim .- disse ela sorrindo abertamente , sorri de volta pra ela e notei que não havia lhe dado um avental para que ela não se sujasse com as tintas .
- Ah , quase ia me esquecendo .- levantei e fui até a porta de entrada onde ficava alguns de meus aventais pendurado bem ao lado , peguei tanto pra ela quanto pra mim e voltei a nossos lugares lhe estendi a mão com o avental .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
FanfictionFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...