ARTES VISUAIS DE AMOR

350 44 1
                                    


O sol estava caloroso o dia parecia está ao meu favor hoje , estava de bom humor por assim dizer . Tomava uma xícara de café ao lado da piscina pensando na viagem , nos meus quadros, em Becky, era certo que me preocupava ainda com a repercussão das minhas imagens com Becky vazadas, mas hoje eu sentia que naquela manhã uma energia diferente .

Entrei, indo para a cozinha colocando a xícara sobre a pia com o pouco de café que restava, caminhando para a sala, sentei no sofá ligando a TV a minha frente. Nam ainda estava dormindo , havia acordado um pouco cedo .

Pensei em ir até minha casa, depois do que aconteceu não voltei para arrumar a bagunça que ficou , mas não sei se seria uma boa ideia ir sozinha . Iria chamar Nam para me ajudar com uma possível limpeza . Meu celular notificou ao meu lado do sofá , desviei o olhar da tv pegando o aparelho, era uma mensagem de Becky .

*Mensagem*
Estou com saudades .
-Bb

Sorri. Essa hora ela estaria arrumada para ir a Be Criative, ou a caminho da escolinha de Richie.

*Mensagem*
Também estou com saudades
Está tudo bem ?
-Sarocha

*Mensagem*
Sim. Como você está ?
Estou indo pra Be Criative
*-*
-Bb

*Mensagem*
Me sinto bem :)
Quer me ajudar  mais tarde na bagunça que você arrumou?
-Sarocha

- Bom dia ! - disse Nam entrando na sala me dando um leve susto .

- Bom dia ! Vou até minha casa , tenho que arrumar a bagunça que ficou depois daquele dia .- disse travando o celular colocando ao meu lado, encarando Nam .

- Vou com você . - disse Nam bocejando , assenti , terminaria mais rápido . - Já tomou café ?

- Sim , Dara fez pãezinhos doces . Estão ótimos ! .- disse , Nam saiu quase como um foguete para a cozinha, a comida de Dara era sua nova terapia agora . Peguei meu celular olhando as mensagens mas Becky ainda não tinha me respondido .

Fiquei assistindo a um programam de TV aleatório enquanto aguardava sua resposta , assim não ficaria tão inquieta . Nam veio para a sala me fazer companhia , hoje teríamos muito tempo livre já que os planos de agora em diante era pensar na viagem , e na organização. Meu celular notificou em cima do sofá , destravei olhando as mensagens,e era Becky ela havia me respondido.

*Mensagem*

Nada mais justo!  >.<
-Bb

*Mensagem*
Ok! Te pego na Be Criative
-Sarocha

*Mensagem*
Irei com Charlotte.
Me espera lá.
-Bb

Travei o celular colocando sobre a mesa de centro , voltando a minha atenção ao programa de TV.

- Não é engraçado que , sabemos cozinhar por que nossas mães são chefes mas temos empregados.- disse Nam tomando um pouco de café em sua xícara , desviei o olhar da tv  encarando ela com aquele pensamento .

- Eu tenho empregada , Nam . Não se acostuma com Dara aqui .- disse, balançando a cabeça.

- É tarde demais pra isso .- disse ela saboreando mais um pãozinho. Ri em negação .- Que horas vamos pra sua casa ?

Soft LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora