Voltando pra casa, ainda com a cabeça envolta em toda a situação, senti o peso das emoções me arrastando. Cada passo parecia um esforço, e o silêncio no carro era ensurdecedor, ecoando a traição que acabara de descobrir. O que antes era um caminho familiar agora se transformava em uma teia de aranha e eu ansiava por alcançar a segurança do meu refúgio para tentar compreender a extensão desse turbilhão emocional.- Não posso entender .. Eu realmente não consigo compreender o por quê.-dizia Nam manobrando o carro.
O que mais poderia me surpreender naquele dia horrível ? Eu não queria entender, o que fez Tee me apunhalar pelas costas dessa forma. A realidade ainda não tinha caindo sobre mim , queria me manter em um estado de negação, tentando bloquear a dor avassaladora que começava a se insinuar por entre as frestas da minha mente.
- Não vamos tocar nesse assunto, Nam. - disse rude. Minha cabeça não conseguia pensar em uma maneira coerente de lidar com toda aquela traição e desilusão. O silêncio entre nós era pesado, repleto de perguntas não ditas e emoções confusas.
- Você não está nem um pouco surpresa com tudo isso, Sarocha. - observou Nam, mantendo seu olhar concentrado na estrada. - Como consegue manter tanta frieza?
- Frieza? - respondi, um riso amargo escapando. - Talvez seja a única coisa que ainda consigo controlar nessa confusão. A traição de Tee, a conexão de Seng com Kirk... está tudo além do que eu poderia imaginar.
Nam respirou fundo, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras.
- Acho que precisamos enfrentar isso juntas, Sarocha. Confiar uma na outra mais do que nunca.
Eu assenti, sentindo a gravidade da situação pesar sobre nós. No fundo, sabia que precisávamos nos apoiar para superar aquelas revelações dolorosas. O destino, no entanto, ainda guardava surpresas que mal poderíamos imaginar.
O caminho de volta para casa parecia uma jornada interminável, enquanto eu tentava processar a reviravolta chocante que transformou um dia de boas notícias em um caos de desespero.
O que poderia fazer agora ? Sem Tee, sem um advogado, por que tudo tem que ser tão complicado ? Não sei em quem mais confiar , em qual passo terei que dar. Eu estava cega para qualquer direção de tomasse.
Assim que Nam estacionou o carro , sai do mesmo sem dizer uma palavra e entrando na casa. Subir até o quarto para o andar de cima; eu queria ficar sozinha e tentar organizar as ideias na cabeça. Eu nunca imaginei ser traída de tal forma por alguém tão especial como Tee era pra mim.
Entrei no quarto tentando buscar alguma solução naquele ambiente, mas a única coisa que pensei foi em gritar. Respirei fundo , mas parecia que o quarto não tinha ar o suficiente para meus pulmões. A sensação de desolação pesava em cada passo que eu dava naquele quarto, enquanto as lágrimas ameaçavam romper a barreira que eu tentava manter. O silêncio da casa amplificava a dor que pulsava em meu peito.
Meu celular tocou no bolso e eu rapidamente o alcancei , o nome de Nop surgiu na tela . A essa altura ele já sabia que Seng seu noivo havia me enganado , ao menos foi honesto para com ele em contar tudo o que tramava .
- Freen , quero falar com você . Posso ir em sua casa ?- Perguntou ele assim que atendi sua ligação.
- Estou na casa de Nam. Aconteceu tanta coisa, Nop. - Respondi, minha voz carregada de cansaço e frustração.
- Precisamos conversar, sobre tudo isso. Estou a caminho. - Disse ele com uma seriedade perceptível na voz.
Senti um misto de nervosismo e curiosidade sobre o que mais poderia surgir naquele dia turbulento. Guardei o celular saindo do quarto, encontrando uma Becky assustada parada na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
أدب الهواةFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...