RETRATOS DA VIDA

309 46 1
                                    


Acordei ao som de Taylor Swift, com Charlotte no meu quarto, havia esquecido que ela tinha acesso a essa casa .

- Charlotte abaixa isso , tô tentando dormi .- disse um pouco mais alto pra que ela pudesse ouvir , o que foi uma tentativa falha pois ela aumentou ainda mais o som.

- Acorda !! Você vai pra frança garota, esqueceu?- disse , abri os olhos rapidamente, fiquei tão cansada do dia anterior que me esqueci por um segundo.

- Claro que não .- menti, levantando procurando meu celular checando as horas , eram 10h:00 horas. Sarocha ainda não tinha falado comigo. Andei até o banheiro para tomar um banho rápido, preciso acordar meu corpo. Me despi jogando a roupa no sexto e indo até o box ligando o chuveiro.

- Você se esqueceu, o que seria de você sem sua amiga Charlotte? - disse ela mais alto para facilitar que eu ouvisse .

- Da pra abaixar esse som.- disse do outro lado da porta elevando a voz pra ela me escutar . Que assim fez .

Fiquei tão animada com a idéia de viajar ao lado de Sarocha , que sorria abobada para o chuveiro lembrando que esse seria o melhor aniversário que já tive . Viajar para França, nunca esteve nos meus planos mas é a França! Quem não gostaria de ir pra conhecer .

Desliguei o chuveiro saindo do box alcançando uma toalha suspensa ali, sai do banheiro indo até o closet , peguei um moleton e um top ficaria mais confortável , tenho que terminar minha mala . Na verdade eu não sabia o que colocar dentro dela , não vi como o clima está na França mas vou levar um pouco de tudo . É bom estar prevenida .

Me vesti voltando para o quarto onde Charlotte estava sentada na cama.

- Então , França não é.- disse Charlotte sentada na cama mais entusiasmada que eu , ela me olhava arrumar algumas coisas em minha mala para viajar junto de Sarocha . Minha namorada , não oficialmente mas pra mim desde o início é como se fossemos.

- Gostaria que fosse , sabe que não vivo sem você Char.- disse , com tom tristonho. Seria a primeira viagem que ela não iria comigo .

- Você não irá sentir minha falta. Estará com sua namorada.- disse ela, fingindo chateação, ri da sua cara de bunda.

- Para com isso . Essa vai ser minha primeira viagem sem você , acha que não vou sentir sua falta ?- disse colocando mais algumas peças de roupas na mala , eu não estava prestando atenção no que mais tinha ali dentro.

- Acho !

- Vou te comprar uma passagem, pra demonstrar o tamanho do meu amor por você .- disse me aproximando dela abraçando seu corpo enchendo seu rosto de beijos molhados .

- Para com isso , tá me babando idiota.- exclamou entre risos, empurrando meu corpo gentilmente para longe dela . Me afastei de seu corpo , sorri enquanto ela limpava seu rosto com cara de nojo .

- Mas falando sério Charlotte, eu vou sentir sua falta, sempre estamos juntas e passar esses dias longe de você no meu aniversário vai ser estranho. Eu sei que é uma viagem incrível e tudo mais, mas, sinceramente, preferiria ter você por perto..- disse dobrando mais uma peça e encarando seu rosto com um sorriso torto , ela sorriu abertamente pelo que dizia . 

- Eu também vou sentir . Ainda assim, se você está fazendo isso por um motivo especial, então só espero que volte cheia de histórias e presentes , e com fotos .- disse ela, levantou da cama e me deu um abraço torto - Eu amo você, e por te amar vou te deixar na casa de Sarocha . Ou no aeroporto.

- Eu também te amo. Obrigado !- disse sorrindo pra ela que beijou minha bochecha e voltou a sentar na cama. Fechei a mala colocando no chão levando próximo a porta.

Soft LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora