O cansaço do dia anterior nos fez perder a hora. No entanto, ao acordarmos, percebemos que precisávamos nos apressar. Trocamos de roupa rapidamente e descemos as escadas como um furacão feroz, Becky estava radiante com sua escolha de roupas para a Be Criative, enquanto eu optei por algo prático e elegante. Com a agitação da manhã, mal tivemos tempo para um café da manhã adequado. Então, apressei-me em pegar as chaves do carro, pronta para levá-la à faculdade.Nosso trajeto foi marcado por risos e brincadeiras, amenizando a tensão da manhã corrida. Mesmo contra tempo , tentamos arrumar o atraso com doses de bom humor. O dia parecia ótimo naquela manhã com o sol radiante iluminando nossos caminhos.
Ao chegar à Be Criative, despedi-me dela com um beijo carinhoso, desejando-lhe um excelente dia. A naturalidade com que compartilhamos esses momentos me fez refletir sobre o quão profundamente nossas vidas estavam entrelaçadas. Era como se tivéssemos vivido como um casal por muito mais tempo do que a realidade indicava, e isso trouxe um calor reconfortante ao meu coração enquanto ela seguia para suas responsabilidades acadêmicas.
Eu me preparei mentalmente para a reunião com a fotógrafa mais tarde. Agora iria dirigi-me à galeria onde encontraria Nam para discutir os detalhes da galeria e exposição do quadro dos alunos. O dia prometia ser agitado, mas eu estava determinada a enfrentar cada desafio com firmeza.
Meu celular vibrou dentro do meu bolso , provavelmente seria Nam eu ainda estava com seu carro não notei se Kirk havia deixado meu carro na garagem ou levado com ele. Alcancei o aparelho em meu bolso tentando não bater nos carros a frente. O número piscando na tela era desconhecido por mim mas logo atendi.
- Alô.
- Olá, Sarocha , sou eu .. Chanya.
Engoli em seco . Por que a mãe de Becky me ligaria ? E a essa hora da manhã .
- Ah, como vai Chanya ?
- Estou bem , obrigado por perguntar . Como você está ?
- Eu vou bem, obrigada. - Deixei o celular no viva voz para poder dirigir.
- Sarocha , está muito ocupada ?
- Estou dirigindo no momento . Então acho que isso se aplica ? - A mulher riu , e pela primeira vez senti uma leveza na conversa. Gostei disso .
- Liguei em uma hora errada .
- Ah não , claro que não . Bom quer dizer ..- estava nervosa por sua ligação repentina . - Pode me dizer , eu já estacionei o carro , livre de qualquer perigo. - Menti .
- Podemos nos encontrar, agora ?
- Eu preciso resolver algumas coisas na galeria e...
- Oh , tudo bem . Deveria ter imaginado.
- Algum problema ?
Estacionei o carro frente a galeria , peguei o celular e esperei alguma resposta dela que ficou muda por alguns segundos.
- Ah que horas estará livre ?
- Pode me encontrar aqui na galeria , se quiser . Vou passar amanhã inteira aqui . - ri , tentando parecer descontraída .
- Ótimo. Chegarei em algumas horas.
- Okay . Tenha um bom dia Chanya .
- Até logo Sarocha .
Meu coração parecia que iria saltar a qualquer momento para fora do meu peito. Por que ela queria me ver ? E o que ela queria conversar comigo ?
Desci do carro pegando minha bolsa e logo entrando para a galeria. Sorri em cumprimento para algumas pessoas presente no espaço e subi as escadas para a ala acima. Nam estava conversando com um pessoa desconhecida por mim , pelo seu corpo me parecia ser um cara. Me aproximei dos dois que logo pararam de conversar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
Fiksi PenggemarFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...