Uma nova manhã começava entre a paredes da sala na Be Criative, onde esperava os demais alunos aparecerem pra iniciar mais uma aula , eu havia chegado mais cedo com Nam e estávamos conversando para passar o tempo ali . Meu celular notificou dentro do bolso da minha calça, alcancei ele e havia uma mensagem de Becky , sorri.*Mensagem*
Já estou a caminho e cheia de saudades.-BB
- E esse sorriso aí .- disse Nam , ergue o olhar para ela que estava sorrindo maliciosa.
- Você repara em tudo .- disse negando com a cabeça guardando o celular. Alguns minutos depois a sala começou a tomar forma , Becky em seguida apareceu com sua amiga Charlotte que me cumprimentou ao longe com um aceno sorrindo, assenti e sorri de volta.
Comecei a aula explicando o que queria fazer com eles , tentariam me impressionar na arte abstrata o que não é tão fácil variando de pessoa pra pessoa. Para alguns, pode ser mais intuitiva e libertadora, enquanto para outros, pode ser desafiadora.
Eles atenderam ao que eu disse e começaram a suas artes em telas , fazerem seus esboços para depois sua pintura . Enquanto eu não tentava olhar para Becky a todo instante ao lado da janela em seu lugar habitual , ela estava linda em uma calça jeans claro e sua blusa de botão branca, seus cabelos castanhos levemente ondulados a deixavam ainda mais atraente.
- Vou te trazer um babador .- disse Nam ao meu ouvido , a encarei ao meu lado desviando minha atenção de Becky lhe dando um pequeno empurrão com o ombro , ela apenas riu .
Decidir ver os quadros dos alunos, andando em volta da sala eles até que estavam se saindo bem parava apenas para da uma dica ou outra , e , para analisar o que estava sendo feito. Cada quadro conseguiu me cativar um pouco do que se retratava , continuei andando pela sala um pouco mais até parar em Becky que estava concentrada em sua tela e eu me permanecia atenciosa em suas mãos com aqueles pincéis na tela. Eu conseguia sentir que tinha sido feita perfeitamente , pra nós...
Na tela, uma explosão de cores vibrantes se mescla em formas orgânicas e fluidas. Tons intensos de verde se entrelaçam com matizes suaves de rosa e lilás, representando o renascimento, a renovação e o crescimento. As pinceladas são livres e expressivas, criando um movimento dinâmico que se assemelha a folhas e pétalas dançando ao vento.
No centro da composição, um turbilhão de formas abstratas se une em um ponto de convergência. Esta região é dominada por tons dourados e cintilantes, evocando a intensidade e a vitalidade do amor. Aqui, linhas entrelaçadas e texturas contrastantes se fundem para representar a ligação profunda e a energia apaixonada entre duas almas.
A obra é repleta de simbolismo. Contendo formas que se transformam de algo mais fechado e contido para algo mais aberto e expansivo, como botões de flores se abrindo para revelar a plenitude e a beleza do amor. Sua arte transmitia a sensação de um amor renovado e rejuvenescido, evocando a ideia de um renascimento emocional e espiritual, além de uma explosão de vitalidade e beleza dentro desse amor.
Ela certamente o fez pensando em nós
Sorri , passei ao seu lado voltando para a mesa de Nop escorando na mesma , Nam ficou observando os quadros dos alunos e eu vagava em pensamentos no quadro de Becky só depois me dei conta que não estava sozinha.
Segui com a aula mas ainda com o quadro de Becky na cabeça, eu queria perguntar aos alunos o que seria a ideia do quadros mas isso se eu estivesse certa do quadro que estava sendo dedicado a nós ,como ele estava esboçado na tela , iria colocar a nossa reputação em risco. Vou ter que esperar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
FanfictionFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...