O vôo foi embora demorado tranquilo , chegamos quase no fim da tarde em Marselha e eu queria aproveitar um pouco do restante do dia com Becky apesar de estar um pouco cansada vale a pena. Becky dormia tranquilamente ao meu lado , eu estava com uma pena de ter que acorda-la, dormia feito um anjo.Toquei levemente em seu rosto em uma carícia, chamando seu nome baixinho mas ela não se mexeu .
- Becky amor , já chegamos.- disse, ela se remexeu abrindo lentamente os olhos e sorriu assim que me viu.
- Sonhei que você me chamava de amor .- disse ela de olhos fechados, me fazendo ri acho que ela não estava dormindo realmente.
- Você fingiu estar dormindo ?
- Eu estava dormindo, só decidir esperar mais um pouco até ver o que você faria . - disse totalmente acordada agora, ri negando com a cabeça.
- Vem, vamos. - disse levantando da poltrona, Nam saiu mais a frente pedi ao jovem senhor passagem ele assentiu e esperou até Becky sair do seu assento o agradeci , e continuamos andando para fora do avião.
Já sentia a mistura de cultura ali mesmo dentro daquele aeroporto no portão de desembarque, como se as vozes, os sotaques e os gestos dos viajantes trouxessem consigo um pedaço de seus países de origem.
A frenética da chegada misturava-se ao aroma do café, criando uma atmosfera efervescente, onde cada olhar curioso e sorriso desconhecido era um convite para explorar esse microcosmo vibrante. Bastava um momento para perceber que, mesmo antes de pisar nas ruas parisienses, a experiência da França já começava a se desenrolar à minha volta.
- Vou pedir um táxi .- disse Nam com seu celular em mãos saindo para fora do aeroporto, peguei nossas malas caminhando junto com Becky ao meu lado.
Observei ao redor, onde pessoas conversavam entre risos em sua língua materna. O clima estava agradável, era verão, e tive sorte de vir em uma roupa leve. As vibrações do ambiente dançam junto com o calor, criando uma atmosfera animada e acolhedora. Estava sendo divertido.
Me aproximei de Nam que conversava com um homem mais baixo, não sabia que ela falava francês. O homem rapidamente pegou nossas malas colocando no seu carro.
- Desde quando você fala Francês ?- perguntei confusa , olhando para ela.
- Eu não falo , mas ele pareceu entender.-disse ela com um sorriso no rosto, me fazendo ri .
Entramos no carro seguindo para o hotel onde iríamos ficar , Nam deu o endereço para o homem que assentiu acelerando o carro para o local indicado . Olhava admirada com a vista de cada lugar que acontecia, a cidade era barulhenta mas não deixava de ser linda aos olhos. Tudo parecia um espetáculo caótico e encantador, onde a melhoria urbana se entrelaçava com a beleza arquitetônica e a pulsação cultural, cada esquina tinha uma história para contar.
O homem parou o carro em frente ao hotel Le Château de Lune. Sua fachada, adornada por detalhes artísticos e floreios elegantes, reflete a elegância clássica da era Le Château de Lune. Saímos do carro pegando nossas devidas malas , Nam agradeceu ao homem que assentiu saindo com seu carro.
Ao entrar, pude ver alguns dos hóspedes naquela atmosfera de sofisticação, onde o luxo se encontra com o encanto parisiense.
- É tão lindo .-disse Becky ao meu lado olhando cada detalhe daquele hotel assim como eu.
Dirigimo-nos à recepção para retirar as chaves do nosso quarto. Nam solicitou um quarto separado, já Becky e eu ficaríamos no mesmo quarto, ela nos entregou a chave do nosso quarto e caminhamos em direção ao elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
FanfictionFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...