Batucava a ponta dos dedos sobre a mesa da sala onde minha ex amiga Tee permanecia a maior parte do seu tempo . Sabe lá deus o que ela fazia aqui enquanto não estava .Engfa estava a minha frente , digitando em seu laptop enquanto Nam ao seu lado , comandava aquela reunião. Já haviam feito alguns check in de meu rendimento e documentos coisas mais relevantes , tudo que estava nas mãos de Tee .
Fiquei na ansiedade para aquela reunião acontecer o mais rápido possível e quase não dormir. Engfa me mostrou ser uma mulher de compromisso , uma advogada de palavras . Gostei de seu modo como abordou seu histórico como advogada , Seng não havia feito nada disso. Ele apenas foi o oposto não passou de um fantoche para Tee dizer o que eu queria ouvir , e fazer o papel de advogado. Eu deveria ter analisado todo seu histórico antes de colocar para ser meu advogado.
- Pronto . - disse fechando o laptop sobre a mesa . - Agora , preciso somente da assinatura de vocês , prometo que não é nada demais que possa comprometer vocês é questão de segurança.- sorriu enquanto entregava mais alguns papéis para mim e Nam assinar .
Depois de assinar os devidos documentos, antes de ir embora Engfa conversou mais um pouco sobre como iríamos prosseguir ao seu lado, dando os últimos detalhes a nossa reunião. Ela estava confiante e eu começava a criar uma certa expectativa sobre ela e seu trabalho. Engfa parece realmente saber o que está fazendo e talvez, finalmente, este seja o caminho para resolver todos esses problemas.
Nam e eu permanecemos dentro da sala. Resolvi mandar mensagem a Becky , contando que já havíamos dado os últimos ajuste com Engfa e agora era oficial ela seria nossa advogada. Esperei alguns minutos , com os olhos grudados na tela do celular sua mensagem de volta.
- Acha que Engfa é uma boa opção?- perguntou Nam, encarei seus olhos analisando sua pergunta repentina sem entender o por que da sua mudança.
- Por que essa desconfiança agora ?
- Não sei , com esse lance da Tee e de Seng as coisas meio que me deixaram com a cabeça assim..- respondeu Nam , guardando alguns papéis que estavam sobre a mesa na pasta .
- Ela me mostrou ser diferente dele e você mesma pôde confirmar isso, não lembra? -disse, checando o celular se havia alguma mensagem de Becky.
Nada ainda.
- Eu sei , é só que ... Depois do que aconteceu não consigo deixar de questionar as intenções das pessoas. Engfa pode ser diferente, mas ainda me deixa cautelosa.- gesticulou .
- Engfa parece comprometida e competente. Eu ainda sinto medo, mas algo me diz que podemos confiar nela .- respondi tentando acalmar as dúvidas de Nam , mesmo que as minhas ainda persistam em mim.
- O que você tanto olha nesse celular ?- perguntou Nam me tirando a atenção do aparelho em minhas mãos.
- Becky não respondeu minhas mensagens , deve estar ocupada.- respondi , guardando celular no bolso .
- Tá com fome ? Vamos ao café aqui perto quero comer alguns pãezinhos.- perguntou Nam guardando o restante de papéis sobre a mesa .
- Eu aceito, estou faminta Nam.- respondi fazendo careta , enquanto saímos juntas da sala.
A galeria já tinha um movimento de pessoas no salão principal. Desci as escadas e os olhos da multidão ali dentro vieram sobre mim , alguns acenava outros sorriam. Eu estava orgulhosa de mim , apesar da polêmica as pessoas ainda se interessavam em minhas obras e no fundo era respeitada.
- Freen Sarocha ? - Uma mulher alta , de cabelos loiros bem vestida me parou no meio do salão , franzi o cenho. Forcei a mente para tentar lembrar de seu rosto em algum lugar , mas se quer o conhecia muito menos o visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
ФанфикFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...