RUPTURAS NA TELA

332 37 0
                                    

No caminho Charlotte precisou deixar Engfa em sua casa , pra que ela pudesse organizar todos os documentos precisos para então trabalhar com Sarocha.

E agora já dentro da grande casa , estávamos todos reunidos junto de  Richie , que brincava com seus presentes que Nam e Sarocha lhe deram. Ele havia gostado bastante , a sala estava uma verdadeira bagunça de peças e ferramentas que ele mesmo trouxe para montar juntos com as meninas.

Eu apenas observava juntamente de Charlotte, sem entender nenhuma de suas explicações para montar o robô.

- Me sinto tão burra quando Richie faz essas coisas .- comentou Charlotte concentrada nas mãos de Richie em volta do brinquedo .

- Chefe , é simples. Você pega essas peças aqui.- dizia Richie pegando uma pequena peças e dando para Nam que o ajudava , ou melhor pelo menos tentava .- Encaixa ali, e pronto, temos uma cabeça de robô!

- Mas eu ainda não entendi qual é a função dessas engrenagens.- respondeu Nam , franziu a testa segurando a cabeça do robô.

Charlotte e eu apenas riamos de como tudo estava sendo divertido

- Calma, olha só presta atenção chefe , é tudo uma questão de lógica.- Nam e Sarocha se entreolharam e riram de como elas se faziam de bobas só para que ele pudesse ajudá-las

- Vamos lá, tenta montar essa parte aqui.- disse Richie dando a Sarocha uma outra parte do robô.

-Acho que já entendi... ou não.- respondeu Sarocha.

- Não se preocupe, é só prática. Com o tempo, você vai ficar craque em montar robôs junto comigo .- disse ele , Sarocha deixou as peças de lado e sentou se entre minhas pernas no chão.

Charlotte então ficou em seu lugar , todas tentava decifrar as peças e ajudar Richie , por mais que ele não precisasse . Mas elas queriam entender como funcionava e era divertido .

Sarocha inclinou sua cabeça para trás me olhando, tentei decifrar seus olhos mas tudo que conseguir foi me perder naquela imensidão.  Sua cabeça entre minhas pernas não facilitava muito, engoli em seco não pude evitar em ter vários pensamentos pervertidos.  Me aproximei mais de seu rosto e fiz um caminho de beijos por todo ele.

Beijando sua testa , seu nariz fino , e logo sem seguida seus lábios carnudos . Ela sorriu , e meu corpo inteiro congelou, sentindo a suavidade do momento me fazendo suspirar . Voltei minha posição reencostando  meu corpo novamente no sofá .

- Se sente melhor Richie ? - perguntou Charlotte , analisando seu rosto ele assentiu freneticamente ,  bagunçou seus cabelos e em seguida beijou o topo de sua cabeça .

Nam terminava de montar outra parte do robô enquanto Richie encaixava a cabeça ao resto. 
A simplicidade desses momentos tornava tudo mais especial. Sorri ao ver a alegria estampada nos rostos dos meus amigos e de minha namorada, sabendo que aquele dia seria eternamente lembrado.

A tarde foi seguindo assim, entre risos e conversas junto de Richie, Nam, e Charlotte. A sensação de felicidade e união enchia o ambiente, e eu sentia que mesmo diante dos desafios, tínhamos a força uns dos outros. Era reconfortante ter amigos reunidos, compartilhando momentos simples, mas preciosos.

Sentadas no sofá diante de Richie que ainda tinha energia e brincava  com seu robô . Sarocha observava, com uma expressão serena, os olhos fixos no irmão mais novo, e me sentia em casa, em um lar que construíamos juntas. Por um momento imaginei uma vida inteira ao seu lado , com a nossa família .

- Já está ficando tarde , é melhor irmos Sarocha .- disse Nam levantando do chão , ajustando sua roupa .

- É melhor irmos , amanhã temos reunião na galeria. - disse Sarocha  me olhando , apenas assente em concordância.

Soft LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora