Sentada na sala junto de Becky, esperava sua mãe, Chanya. O silêncio entre nós era tangível, mas estranhamente reconfortante. Enquanto aguardávamos, minha mente vagava pelas palavras de Neung e pelas suspeitas que haviam sido semeadas. Havia uma sensação de inquietação no ar, uma tensão que eu não conseguia ignorar.
Enquanto me afundava em pensamentos, uma pontada de ansiedade me atingiu. Como Neung poderia saber tanto sobre o escândalo das fotos vazadas? A questão martelava em minha mente, alimentando minhas suspeitas e fazendo meu coração bater mais rápido. Eu precisava entender o que estava acontecendo, mas temia as respostas que poderia encontrar.
- Querida ?
Olhei para Becky ao meu lado que me encarava preocupada.
- Tá tudo bem ? Tem horas que estou falando sozinha aqui e você parece estar no mundo da lua. - respondeu Becky com um riso fraco.
- Estava pensando..- disse ela enquanto eu fazia um leve carinho em sua mão. - Acha que Neung pode ter algo haver com as fotos vazadas ? - perguntou , fiquei paralisada por um instante ergue o olhar para encarar seu rosto.
- Não sei, Sarocha . É difícil dizer, mas seria estranho se ele estivesse envolvido.
- Posso estar errada ou até mesmo julgando a antecipadamente , mas algo não sai de minha cabeça .
- Acha que ela é a razão por trás de nossas fotos ? Mas Seng disse que foi um paparazzi ou até mesmo Nop teria nos contado se tivesse alguma notícia
- Ele pode ter mentido pra encobertar Kirk ou Tee. - disse pensativa.
- É uma possibilidade, Sarocha. Realmente, é difícil saber quem está por trás disso tudo. Mas talvez valha a pena investigar um pouco mais sobre Neung. Quem sabe o que podemos descobrir? - sugeriu, ponderando sobre as possibilidades.
- Você tem razão. Precisamos ser cuidadosas e não descartar nenhuma possibilidade. Vamos manter os olhos bem abertos, Becky. - responde Sarocha, determinada. Queria me certificar que Neung não estava por trás disso tudo. Isso me perturbava.
Escutei o som da campainha tocar, rapidamente Dara abriu a porta . Chanya , mãe de Becky entrou junto de Richie que correu assim que me viu na sala.
- Salocha Freen !!! - gritou ao abraçar minha pernas , sorri pela sua forma embolada de dizer meu nome .
- Olá pequeno Richie.
- Essa é sua casa ? - perguntou ele saindo do abraço, encantado com minha casa
- Sim , você gostou ?
- Ela é imensa, tão banca quanto o branco dos meus olhos .
- Parece que alguém ficou impressionado com a casa da tia Sarocha - comentei, bagunçando carinhosamente os cabelos de Richie.
- É, é muito grande mesmo - concordou Chanya, sorrindo ao ver a animação do filho. Caminhei até a mulher e em um abraço caloroso a cumprimentei .
- Fique a vontade .
- Obrigada . - sorriu .
- Vou deixar vocês a sós um pouco. - disse , chamei Richie para me acompanhar até meu ateliê , talvez Becky e ela precisavam conversar um minuto.
- Uau , esse é o lugar que você pinta ?
- Sim , é daqui que saem minhas maiores obras , Richie .- respondi já dentro do ateliê junto dele que admirado explorava cada lugar ali.
- Becbec tem um igual . - apontou para uma maleta de tintas . - Podemos pintar ?
- Acho que sim .
Ele sorriu abertamente, não pude conter em sorri junto . Fui até o armário e retirei um avental para ele e um para mim . O ajudei a colocar para depois começarmos a pintar , peguei duas telas e os cavaletes deixando da sua altura. Começamos a pintar e se divertir, juntos mergulhamos nas cores e formas, perdendo-nos na magia da criação artística.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Love
FanfictionFreen sempre gostou de pintar desde pequenina e sempre quis ser uma grande artista , aos 17 anos entrou para a 'Be Criative ' uma academia de artes na Tailândia onde estudou e se formou e agora está vivendo da pintura tornando seu sonho em realidade...