POV S/N:
E lá estava eu, novamente na janela de meu quarto, interrompendo minha leitura e observando a janela de meu vizinho Rafael.
Rafael, ou Cellbit, é meu vizinho a vida toda mas nunca me notou. Estudamos juntos, o sigo nas redes sociais, assisto seus vídeos e lives, nossas mães se conhecem, mas isso nunca foi o suficiente para que me notasse. Ele é extremamente bonito e parece ser muito legal.
Mas ao mesmo tempo que gostaria que me notasse, penso que seria estranho, uma vibe mais "você me conhece a tantos dias mas eu te conheço a vida toda".
Enfim, pensava nisso como sempre penso quando estou na janela até que sou tirada desses pensamentos pela voz de minha mãe.
-Filha, a Andréia pediu se você podia passear com o cachorrinho dela de novo -minha mãe grita do lado de fora da porta
Dona Andréia é minha vizinha, no caso, mãe de Cellbit. Ela já me pediu algumas vezes para passear com seu cachorro, Eredin. Isso me fez ir até a casa deles para pegar o cachorro, mas não encontrei Rafael nesse dia.
Parece que eu sou uma obcecada e tudo mais, eu sei, mas não é isso, eu só tenho uma quedinha por ele, nada mais.
Coloco meu livro sobre a cama e troco de roupa, colocando uma calça legging preta e um cropped de caminhada, já que aproveito e faço um exercício enquanto caminho com Eredin.
Saio de casa após avisar minha mãe e vou até a casa vizinha. Como de costume, Andréia deixou o portão aberto para mim. Entro e logo encontro Eredin balançando seu rabinho para mim.
-Eai, garotão, quem que vai passear hoje? -pergunto fazendo uma voz fofa enquanto o acaricio
-Vai precisar disso -ouço uma voz familiar e me assusto, erguendo o olhar
Vejo Rafael com uma coleira na mão enquanto me olha, sério.
-Ah... o-oi, a sua mãe pediu para eu passear com o Eredin, eu não ia assaltar a sua casa, não -provavelmente corei. Era a primeira vez que ele falava comigo
Após eu ter dito isso, claramente envergonhada, o vejo sorrir soltando uma leve risada.
-Relaxa, eu sabia que vinha
-Ah, tudo bem. Vou levar ele
-Beleza -diz e saio de sua casa
Enquanto saia do portão, ouço algumas vozes e olho para ver quem era. Vejo um grupo de cinco pessoas que deviam ter a minha idade conversando e rindo, enquanto se aproximavam da casa de Cellbit. Reconheço um deles, Rafael, ou Guaxinim. Fizemos um trabalho em dupla uma vez e agora somos um pouco amigos.
-S/n? Tá fazendo o que aqui? -pergunta Guaxinim, fazendo com que os outros me olhem confusos
-Quem é ela? -um menino alto de cabelos castanhos pergunta
-Essa é minha amiguinha, S/n -diz assim que vem até mim e me abraça de lado pelos ombros -S/n, esses são Felps, Rakin, Gabi e Goularte -me apresenta enquanto aponta para cada um deles
-O Cellbit te guarda no porão dele? -esse tal de Goularte pergunta, me olhando de cima a baixo
-Eu moro aqui do lado
-Já ouvi falar de você -o de cabelos cacheados nomeado como Felps diz, enquanto sorri de lado
Como assim já ouviu falar de mim?
Eu já vi Felps vir na casa do Cellbit, realmente ele vem bastante aqui.
-Gente, eu tenho que ir. Foi bom conhecer vocês -digo e vou andando com Eredin, que começava a ficar inquieto