•A pedido de Xwin_terX
POV S/N:
-Boa noite, amor -digo e deixo um selinho na boca de meu marido, Sebastian
Acabamos de assistir Capitão América e o Soldado Invernal e agora vamos dormir, pois já está tarde.
-Boa noite, boneca
-Ai, que brega -rio, me virando de costas para ele, que me abraça
-Mas você gosta... -ri também e beija meu cabelo
-Uhum... -murmuro e sinto meu olhos pesarem
(...)
Estou deitada em minha cama vazia, dormindo tranquilamente, mas sinto, mesmo de olhos fechados, que estou sendo observada.
Mas ao mesmo tempo que estou me sentindo relaxar em meus lençóis, me vejo de pé no corredor, em frente à porta de meu quarto.
Abro a porta com medo, sem saber exatamente o motivo. Mas assim que abro, entendo o porquê.
O Soldado Invernal está parado ao lado da minha cama, me olhando.
Não sei como estou deitada e de pé ao mesmo tempo, mas estou.
Bucky apenas observa a outra eu enquanto dorme. Ou eu sou a outra eu?
O homem se aproxima dela a acaricia seu rosto, tomando cuidado para usar o braço humano.
Ele toca a pele com delicadeza, como se fosse se porcelana.
Ao mesmo tempo que o observo, sinto suas mãos em minha bochecha e abro os olhos.
Abro os olhos e não vejo ninguém, apenas um vulto saindo pela janela.(...)
Abro os olhos e vejo que estou ofegante. Estou assustada com o sonho.
-O que foi? Tá tudo bem? -me pergunta Sebastian, preocupado
-Tá... só um sonho
-Quer me falar?
-Sonhei com o Bucky
-Ah, é?
-Só que ele era o Soldado Invernal
Ele fica meio tensa, não sei porque. Talvez pelo fato de que é ele. Deve temer que eu sinto medo dele.
-Ele te machucou?...
-Na verdade não... ele só me olhava dormir
-Ele deve ser apaixonado por você que nem eu -rio e ele me dá um selinho
-Pode voltar a dormir... -acaricio seu rosto e ele fecha os olhos
-Te amamos...
Rio e deixo um beijo na ponta de seu nariz.
-Eu também amo
(...)
Foi isso, espero que tenham gostado.
Xoxos