POV S/N:Acordo domingo de manhã e sinto um peso em minha cintura. Me viro e vejo meu marido, Milo, me abraçando enquanto dorme tranquilo. Seus cabelos um pouco compridos estão bagunçados e está sem camisa.
Olho para minha cabeceira e vejo que são 7:30. Á alguns anos atrás, me aconchegaria nos braços de Milo e voltaria a adormecer, mas hoje, depois de ser mãe de gêmeos, isso significa que tenho que levantar antes das crianças colocarem fogo em seus brinquedos e comerem todo o cereal que fica nos armários baixos da cozinha.
Geralmente, Milo acorda antes de mim, mas hoje isso não aconteceu, então ele deve estar bem cansado de ontem a noite, se é que me entendem. Para deixá-lo repousar por mais tempo, me solto de seus braços e saio da cama com cuidado, coloco um roupão e vou até o quarto das crianças, para ver se acordaram.
Temos um casal de gêmeos. Sophia tem os cabelos da exata mesma cor que os meus e os olhos castanhos de Milo, assim como nosso menino. Jake é idêntico ao Milo quando bebê, e todos brincam que pari meu marido e uma cópia minha.
Os dois tem 4 anos e são muito inteligentes. São as melhores coisas que aconteceram no nosso casamento.
Eu e Milo nos conhecemos em Gilmore Girls, a um bom tempo, onde eu fazia o papel de uma amiga da Rory, em Chilton. Apesar de não termos muitas cenas juntos e todos quererem ele junto com Alexis, nos aproximamos e ficamos por um tempo, então namoramos e à 9 anos nos casamos.
Abro a porta e vejo que as crianças ainda dormem, então aproveito e vou para o banheiro, para fazer minhas higienes pessoais. Quando termino, vou para a cozinha e começo a fazer o café da manhã. Fazia panquecas quando sinto mãos fortes em minha cintura.
—Bom dia, esposa —Milo diz, com o queixo apoiado em meu ombro, me abraçando por trás
—Bom dia, marido
Eu e ele temos essa brincadeira desde que nos casamos.
—Por que não me acordou? —Pergunta e me viro de frente para ele
—Achei que iria estar muito cansado —Digo enquanto meus dedos deslizam pelo seu peitoral forte e desnudo
—O que quer dizer com isso? —Ele arqueia uma sobrancelha
—É que você já está um pouco velhinho... —Brinco e enrolo meus braços em seu pescoço
—Estou, é? —Sorri, mostrando seu sorriso torto que tanto gosto
—Uhum... —Beijo seu pescoço —Mas eu gosto de cara mais velhos —Olho em seus olhos, bem de perto, sentindo sua respiração forte em meu rosto
—Gosta? —Pergunta e assinto
Fico na ponta dos pés para que nossos rosto fiquem na mesma altura. Milo não é muito mais alto que eu, mas mesmo assim é preciso. Ele me puxa para mais perto pela cintura e nossos lábios se tocam em um beijo calmo, que começa a ficar mais rápido. Coloco minhas mãos em seu rosto enquanto ele passa os braços pelas minhas costas, me puxando para mais perto, como se fosse possível. Nosso momento é interrompido por uma vozinha que conhecemos bem.
—Eca! —Nossos gêmeos dizem em uníssono, descendo as escadas
—Vou gravar isso e usar contra você daqui à alguns anos —Milo diz com um braço em minha cintura, de lado
Me viro e continuo as panquecas, rindo das conversas de meus marido e meus filhos.
Termino as panquecas e cada um de nós complementa com o que gosta. Com chocolate, morango, banana, mel ou aveia.
Quando acabamos de comer, Milo lava a louça e eu limpo as crianças, as levando em seguida para a sala de estar para que brinquem.
Sophia adora brincar com blocos, constrói castelinhos bem elaborados para a idade dela. Esses dias, isso nos proporcionou uma situação cômica. Sophia construiu um castelo bem alto, maior que ela, e estava muito feliz, mas então Jake pegou uma bolinha e jogou nos blocos, derrubando todo o trabalho de Soph. Ela calmamente pegou a bolinha e jogou na cabeça do irmão, que depois de exatos 5 segundos, começou a chorar. Na hora, ficamos sérios, mas a demora de reações de Jake foi o fim.
Logo Milo se junta à nós na sala de estar e se senta no sofá, me vendo brincar com as crianças. Deixo os gêmeos brincando um com o outro e me sento ao lado de meu marido. Ele me abraça a e me puxa para seu peito, onde ficamos vendo nossos filhos brincarem.
—Sou o homem mais sortudo do mundo... —Milo sussurra em meu ouvido e sorrio
Ele beija minha testa e é assim que ficamos o restante da manhã.
(...)
Cara... i think i need someone older...
Se ninguém faz imagines dele, eu faço os meus 😘
Xoxoss