POV S/N:
Sou amiga do Walker desde outros projetos e hoje fui convidada para ir à sua premiere de Percy Jackson.
Me arrumo com Momona e enquanto ela veste um vestido roxo, eu visto um vestido azul claro de seda. Ele é amarrado por alças e tem algumas pregas, dando um formato. Meu cabelo fica solto e minha maquiagem é leve com leves detalhes azuis no delineado. Coloco um salto branco e anéis pratas, combinando com o colar e brincos.
Quando ficamos prontas já é quase hora de irmos, só temos tempo de tirar algumas fotos e vamos.
Chegamos lá e nos pedem para pararmos para tirarmos fotos. Tiro algumas com Momona e outras sozinha, mas sempre de olho para caso eu visse algum de meus amigos.
Nesse tempo de gravação, fui algumas vezes e fiz amizade com o elenco. Afinal, sou muito fã de Percy Jackson e li todos os livros umas três vezes.
A primeira pessoa que vejo é Leah. Corro até ela com a mão na boca devido à seu vestido e como ele é lindo. Fazemos uma ceninha de eu me abaixando para "pedi-la e casamento" e depois tiramos fotos juntas. Os próximos que encontro são Aryan e sua namorada e Charlie. Os abraço e troco algumas palavras com a namorada de Aryan. Depois encontro Dior e tenho outro surto por conta de sua roupa e quase esquecemos que as pessoas queriam tirar fotos. Acho que todas as nossas saíram horríveis já que não paramos de falar nem um minuto.
Continuei andando, dessa vez em busca de Walker, mas só encontrei sua irmã junto de Momona.
—Vocês viram o Walker? —Pergunto após abraçar a loira
—Ele tá ali —Mo aponta e vejo seus cachos loiros
Agradeço as meninas pela informação e começo a andar em sua direção, mas paro quando vejo que está dando entrevista. Daria um passo para trás, mas ele me vê e abre um sorriso. Aceno, mas ele faz sinal para que eu me aproxime.
Ando em sua direção mas ele dá alguns passos para me encontrar. Ele me envolve em um abraço apertado.
—Você demorou... —Ele sussurra em meu ouvido
—Tinha que ficar bonita, né
—Isso não é problema pra você. Se viesse de pijama já estaria linda
—Acho que a gente deveria se soltar —Digo, começando a rir
—Verdade —Ele diz mas eu que nos separo
Iria sair de perto e deixá-lo dar a entrevista, mas ele segura minha mão e me obriga a ficar ao seu lado.
—Vocês são muito fofos! São amigos a quanto tempo? —A entrevistadora pergunta
—A uns três anos, eu acho —Ele responde e me olha para confirmar e eu assinto
—S/n, como se sentiu quando ele conseguiu o papel?
—Nossa, eu fiquei muito feliz! Ele é mais Percy que o Percy
—Ela chorou quando assistiu o primeiro episódio —Ele me olha sorrindo
—Fiquei orgulhosa! —Me justifico e ele solta minha mão para passar o braço por meus ombros, me puxando para mais perto
—Gostei do seu vestido —Ele repara, me fazendo corar
—Obrigada! Gostei do seu também! —Digo sem pensar e ele ri —Quer dizer, gostei da sua roupa também —Ele começa a rir mais, junto com a entrevistadora e dou um tapa em seu peito
Ele acaba a entrevista mas não me deixa sair, e depois ele vai para tirar fotos. Depois de um tempo, ele me chama e eu vou. Ele me abraça pelo ombro e sorrimos para os flashs.
Saio das câmeras para que ele tire foto com a família. Nesse tempo, Charlie me chama para tirar foto com ele e percebo que Walker fecha a cara por alguns segundos.
Conversei também com o elenco adulto. Conversei com Virginia, me assustei com o tamanho de Edge, e ri quando ele disse que era meu fã. Abracei Jason e perguntei o que o Pimento estava fazendo lá. Fiquei parecendo uma criancinha de cinco anos ao ver o chapéu do Glynn. Abracei também a mãe de Walker já que adoro ela.
No fim, estava meio perdida, mas Walker me dá a mão e saímos.
Vamos para uma pizzaria e nos sentamos na mesa. Sentaria ao lado de Momona, mas Walker me chama.
—Senta aqui... —Ele faz biquinho e vou
Sento entre ele e Dior, de frente para Charlie, Momona e Leena.
Comemos e conversamos muito. Enquanto alguns ainda terminavam de comer, Walker pôs a cabeça no meu ombro e fechou os olhos. Olho para Mo e ela está sorrindo.
—Você está com frio? —Walker pergunta, me olhando
—Um pouco, por quê?
—Você tá gelada
Ele se levanta e sai do estabelecimento. Ninguém fala nada já que acham que ele foi no banheiro, mas em alguns minutos ele volta com uma casaco.
É uma jaqueta num estilo de futebol americano verde com detalhes beges e um "W" costurado num dos lados.
—Veste —Ele me entrega e sorrio
Visto e ele volta a se sentar. Dessa vez, ele puxa minha mão e fica brincando com os anéis enquanto tento prestar atenção na conversa dos outros.
—Eu te amo, sabia? —Ele aproxima a cabeça de mim e diz baixo para que não ouçam, apesar que ninguém vá ouvir pelo barulho que estão fazendo
—Eu também te amo, Walkie Talkie
Me viro para os outros e vejo que Dior está tirando foto de nós dois.
—Faz pose, amor —Dior diz para mim e eu coloco minha língua para fora
Walker vê que ela está tirando foto e encosta seus lábios em minha bochecha. Coloco minhas mãos em seu queixo e fecho os olhos sorrindo.
—Que lindos! —Dior diz, olhando para as fotos —Vou mandar pra vocês
Depois de algum tempo vamos embora, pois já estava tarde.
—Tchau! — Abraço Walker e deixo um beijo em sua bochecha
—Seu casaco! —Começo a tirá-lo, mas Walker não deixa
—Fica com ele. Ficou melhor em você mesmo
Walker pisca e me dá um beijo na bochecha, só que perto da minha boca, tanto que Momona jurou que ele tinha me dado um selinho.
—Você tá louca, Mo! —Digo a ela enquanto ela surta
—Ele que tá, só que por você! Meu Deus, ele é muito apaixonadinho por você
Coro com tudo isso, principalmente porque ela não sabe falar baixo, e agora Dior e Aryan ouviram.
—Quem tá apaixonado pela S/a?!
Ai, meus deuses!
(...)
Tava com saudades de escrever imagines do meu marido, ou melhor, do Walker.
Espero que tenham gostado, xoxoss