POV S/N:Acordo assustada, mesmo que seja de tarde, com um som de espirro e me sento na cama. Vejo meu namorado se trocando.
-Amor, que susto! A criança quase saiu! -Brinco
-Desculpa, bebês! -Ele ri
Faço biquinho, indicando que quero que ele e dê um beijo, mas ele nega com a cabeça.
-Por que não?
-Tô gripado
-Já tomou remédio?
-Ainda não
-Vem, vou te dar um
Me levanto e vou até o banheiro. Penteio meus cabelos e lavo o rosto. Quando saio e vou para a cozinha, ouço meu namorado gravando.
Dou bom dia para minha sogra e pega um remédio para Victor. O entrego para ele enquanto ele fala sobre ele ter que usar as calcinhas da irmã dele.
Vou ao banheiro e quando saio, depois de já estar vestida, Victor me convida para ir gravar o que ele fez no andar de baixo.
-Mas você tá ligada que nóis tem que fazer barulho, né?
-Oh de casa! -Grito enquanto descemos às escadas e ele ri
-Parem o que estão fazendo porque se não a Samira vai ficar que nem a S/n! -Rio
Gravamos uma caixa d'água e depois vamos dormir, no caso, eu vou de novo já que ando muito sonolenta devida a gravidez.
[...]
No outro dia acordo cedo e acordo Victor, já que temos que ir numa consulta para ver se está tudo bem com o nosso bebê.
Vamos de moto e quando chegamos, tomo um café na recepção.
Fazemos a consulta e está tudo bem com o bebê, que ainda é minúsculo.
-Mano, o filhote do tamanho de uma semente de melancia, mas eu já amo ele, ou ela. -Victor diz para a câmera, enquanto andamos pela praça
-Que fofo! -Abraço meu namorado, que deixa um beijo em minha testa
Andamos mais um pouco até que chegamos no lugar que deixamos a moto estacionada.
Desde que descobri a gravidez, Victor tem agido diferente, mas de uma boa maneira. Ele dirige mais devagar, fala mais baixo, me dá menos sustos e fica mais agarrado comigo. Estou amando isso.
Quando chegamos em casa, vou ao banheiro, e quando saio, Victor está segurando em uma mão um pote de cuscuz e na outra a câmera.
-Amor, aperta a água aqui pra... -Ele me pediria, mas derruba a farinha no chão -Não dá de pegar?
-Não, né. Os gatos andam aqui...
Me abaixo e começo a limpar.
-Não! Levanta, eu limpo
[...]
No outro dia, à noite, fomos ao aniversário da prima de Victor.
Lá, Victor me filmou brincando com seus primos e contou histórias suas naquela casa.
O dia todo, Victor disse que não iria comer nada por conta de sua dieta, mas chegando lá, ele comeu...
-30 coxinha, 1 pedaço de bolo...
(...)
Demorou, mas chegou.