POV S/N:Depois daquela live onde eu falava do Lucas Inutilismo, entrei em contato com ele e começamos a conversar. Percebi que além de lindo e talentoso, ele é engraçado.
Nossas conversas não passam de uma troca de mensagens sobre música e instrumentos, nunca tocando no assunto do meu penhasco com ele. Em meio a essas mensagens, chegamos ao assunto sobre um feat meu em uma música que ele tinha composto mas estava sem coragem de ir com ela à público. Ele me mandou a letra e alguns áudios de melodias que ele pensou que combinaria. Claro que não deixei de poupar palavras ao dizer para ele o quão incrível tinha achado tudo. Naquele mesmo dia, marcamos de nos encontrar em uma cafeteria para conversarmos pessoalmente.
E aqui estou eu, sentada na mesa do café, o esperando.
Ouço a porta ser aberta e vejo o moreno entrar, usando uma camiseta preta com detalhes brancos, assim como seu shorts. Ele usa uma correntinha no pescoço e brincos nas orelhas. Ele olha para os lados, provavelmente me procurando, e quando me vê sentada, sorri e vem até mim.
—Oi! —me levanto da cadeira e vou até ele no corredor
—Oi! — o sorriso dele é lindo.
Ele me dá um beijo e na bochecha e em seguida me abraça. Retribuo seu abraço e secretamente puxo o ar, sentindo seu perfume.
—Essa aqui é nossa mesa... —digo, ao nos separarmos. Devo estar corada agora.
Nos sentamos e começamos a falar sobre a ideia da parceria. Deveria estar prestando mais atenção, mas é um pouco difícil quando se trata dele. Primeiro, seu rosto. Sua boca carnuda, seu sorriso, seus brincos...
Segundo, o resto. Veias nas mãos e braços e seu corpo em geral.
Terceiro, sua personalidade. Ele possivelmente é a pessoa mais engraçada, legal, fofa e interessante que já conheci.
—Tudo bem?... Você tá meio distante... —sou dispersa de meus pensamentos impuros pela sua voz. Ah, é, tem a voz também.
—Tudo, sim. É... TDAH...
Se tivesse TDAH, ele com certeza seria um hiperfoco.
[...]
Gravamos a música, o clipe, o instrumental, tudo. Ficou incrível. Estou realmente orgulhosa do meu Lucas.
—Eu tô muito feliz, sabia? —falo para Lucas, me sentando ao seu lado no sofá de uma festinha que estamos fazendo pra comemorar
—Tenho que te agradecer. Sem você, acho que não teria coragem de fazer isso
—Eu que agradeço. Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci
—Idem...
Ficamos em silêncio, nos olhando.
—Mas e agora...? Você vai... embora? —me pergunga
—Como assim?
—Você vai voltar a ser como era antes?
—Especifique, amor, não tô entendendo —solto o apelido que dei a ele no meu interior
Ele ouve o apelido e suspira, me deixando vermelha.
—Você vai me deixar? Tipo, a gente se vê todo dia, quase 24h. Vai fazer falta, pra mim, pelo menos... —me olha com uma expressão triste —... Eu sei que você tem uma carreira maior e mais importante, e tudo mais... mas eu te quero aqui...
—Eu não quero ir, Lucas. Eu não vou. Nunca mais vai conseguir se livrar de mim —sorrio
—Amém... — me abraça, deixando o queixo em meu ombro
Seu abraço é bom, quentinho e grande. O abraço de volta, com força.
—Eu queria fazer uma coisa, mas tô com medo de você me dar um toco... —diz se afastando, enquanto olha pra minha boca, e já entendo o que é
—Às vezes é necessário enfrentar os medos, amor —vejo ele sorrir
Imediatamente, suas mãos vão para meu maxilar e me puxam, me beijando.
Retribuo desesperadamente. Esperei tanto por isso... Nosso beijo é rápido e amoroso. Seus lábios são macios, como imaginei. Suas mãos agora em minha cintura são mais firmes do que em minhas fantasias, e isso é incrível.
Nos separamos pela falta de ar e nos olhamos, sorrindo.—Lembra na live que eu reagi à retrospectiva? —ele assente, rindo —Não era brincadeira, nada que eu falei... Você é um gostoso... —rimos, ficando corados
—Vamos sair daqui?
—Por favor
Pego sua mão e saímos da festa sem que ninguém perceba, indo em direção ao quarto.
(...)
Foi isso, amores.
Agora, ninguém pediu mas vou dar uma atualização da minha dor de dente.
Fui hoje na dentista e eu estava com uma bactéria que podia ir pros meus ossos até chegar no coração, e aí eu ia morrer😍
Então me deem valor, que eu podia ir de comes e bebes.Xoxoss