POV S/N:Alguns dias antes do Natal, nos reunimos para tirar os nomes pro amigo secreto.
Eu, que já estava com a barriga grande, me sentei no sofá e logo Victor começa a passar com um pote branco com algumas bolinhas de papel com os nomes.
Na primeira vez que pegamos, Laura tira ela mesma. Na segunda também. Na terceira meu sogro o tirou. E na quarta...
-Tudo certo agora? -Victor pergunta
-Ah, não! -Todos riem e sorteamos de novo
Eu peguei o Victor.
[...]
No outro dia, acordamos bem cedo para ir comprar os presentes.
Queriam ir à uma espécie de shopping, e para isso pegamos um ônibus e um trem. No trem, uma voz da caixa de som falava coisas em inglês, e tentávamos identificar o que era.
-Tá mandando dar lugar para as grávidas -Digo acariciando a barriga
[...]
Chegamos lá e vejo em raros momentos o Victor com a câmera, estava bastante comigo. Compramos algumas roubas básicas de bebê, brancas e amarelas. Compramos meias e toucas também.
Acabamos de fazer as comprar e almoçamos na casa da avó do Victor e ela me fez na sobremesa uma salda de frutas para "manter o neto saudável".
Na volta para casa, Victor vê uma menininha que ele conhece chorando. Automaticamente ele solta minha mão e vai para perto dela. Ele se senta ao seu lado e conversa com ela. Logo ela para de chorar e está rindo. Sorrio ao ver isso, pois imagino se fosse nosso filho ali.
Acho que Victor será um ótimo pai, apesar de ser jovem. Mal posso esperar.
Falando no bebê, logo vou fazer a ultrassom para descobrir o sexo.
[...]
No outro dia, eu e Victor saímos para comprar os presentes do amigo secreto. Fomos cada um para um lado para não deduzirmos quem pegou quem pelo presente.
Não fazia ideia do que comprar para Victor, mas compro uma camiseta e um par de meias, só pra zoar. Embrulho tudo e levo para casa.
[...]
Dia 24 nos arrumamos para ir ceiar na casa da avó do Victor.
Enquanto coloco um vestido vermelho Victor aparece.
-Amor, qual blusa eu coloco? -Ele me mostra duas camisetas em cabides uma é azul e outra é preta
-A preta
-OK -Me dá um selinho e entra para o banho
Alguns minutos depois de ele ter entrado, ouço a música "Jingle Bell" do MC Teteu e rio sozinha.
[...]
Chegamos na casa da avó de Victor e logo a Ana Julia nos entrega um pacotinho. Ao abrir, vemos que ela fez pulseirinhas com o nome de cada um. A questão é que eu ganhei duas, e quando abro essa segunda, é uma pulseira escrito "Feto".
Victor quase passa mal de tanto rir e eu não estou muito diferente.
-Tô muito feliz, mano. Ela escreveu meu nome certo. Nem a S/n escreve certo -Ele a abraça e eu rio
Alguns minutos depois, eu estava comendo num canto quando ouço um estouro e vejo u dos priminhos do Victor jogar uma bombinha no meu pé. Dou um pulo de susto e começo a rir.
-Cuidado que a criança nasce
[...]
No dia 25, fomos almoçar na tia de Victor, e depois do almoço fomos para casa para fazer o amigo secreto.
O irmão do Victor pegou a minha sogra e agora era sua vez de falar.
-A pessoa que eu peguei... eu gosto muito dela -Ela diz
-É a S/n -Victor chuta e ela ri
-É
-Acabou com a graça!-Luana exclama enquanto ele ri
Minha sogra me entrega o pacote e abro, tirando de dentro uma bolsa preta.
-Obrigada! -A abraço -Agora, o meu amigo secreto é...
Victor iria chutar algum nome, mas é interrompido.
-Cala boca, Victor
-Meu amigo secreto... -Continuo -Ele não é meu amigo...
-É o Vinicius -Victor grita
-É você! -Aponto para Victor, que sorri
Ele se levanta e vem até mim, me abraçando e me dando um selinho.
Entrego o pacote e conforme foi embalado, ele vê primeiro as meias e olha sério para a câmera, nos fazendo rir, mas depois pega a camiseta e é possível ver que ele gostou.
Naquela noite, já na hora de dormir, eu e Victor estávamos abraçados conversando.
-Eu achei real que você ia me dar meia
-E quase dei isso mesmo -O olho -Não sabia o que dar
-Podia me dar... -Ele começa a dizer em um tom malicioso, mas não o deixo terminar
-Victor!
(...)
Espero que tenham gostado. Xoxoss