POV S/N:
Meu namorado, Rafael, estava em live em sua sala feita para isso e eu estava em nosso quarto, deitada na cama, enquanto olhava minhas redes sociais. Enquanto olhava o Twitter, vejo um post com um comercial que o Rafa fez a uns anos atrás, da Vivo Turbo, junto com a Ivete Sangalo. Sabia que ele não gostava desse comercial por conta de sua voz cantando, então resolvo irrita-lo.
Pego uma caixinha de som pequena que eu tinha guardada em uma gaveta e conecto ao meu celular. Entro na sala onde Cellbit está fazendo live com a caixinha de som e coloco ela em cima de um armário alto.
-... Tá fazendo o que? -Rafa me pergunta e não digo nada
Ele vira a cadeira em minha direção, tirando os fones de ouvido. Pego meu celular e dou play no áudio do comercial, saindo correndo pela casa com o celular para esconde-lo em algum lugar para que Cellbit não desligue com facilidade. Coloco o celular numa gaveta que temos na cama para guardar lençóis e volto correndo ao seu encontro. Ele se levantou da cadeira e tentava pegar a caixa de som, mas entro entre ele e o armário, impedindo que a pegue. Ele direciona sua atenção para mim, me fazendo cócegas.
-Desliga! -pede, rindo
-Socorro, chat! -peço pois Rafael me agarra, me dando um abraço enquanto eu esperneio
-Desliga! -Cellbit fala, enquanto continua a me fazer cócegas
-Para! Não vou desligar!
-Então não vou parar
-Tá! Eu desligo -digo rindo e Rafa me solta
Tento alcançar a caixa de som, mas ela foi para longe por conta do empurrão que Rafa deu nela quando tentou pegar, e por isso não alcanço. Sinto uma mão em minha cintura e seu peitoral encosta em minhas costas. Ele ergue seu braço direito com calma e pega a caixa de som, desligando-a em seu botão. Ele volta para sua cadeira e conversa com o chat, me deixando meio desnorteada. Namoramos a bastante tempo e ainda não me acostumei com seus toques.
Depois de alguns segundos, vou até Cellbit e fico de pé ao seu lado, vendo alguns comentários do chat.
"O que foi isso? KKSSKSKSSJSS"
"Eu amo essa menina"
"Reproduzam-se e espalhem-se pelo mundo"
"A S/n é genial"
"Que lindinhos eles se matando"
"Recarregue 30 reais e ganhe um giga a mais"
"Meus papais"
"IVETE EU TENHO FÃS DE MONTÃO"
"Essa encostada, uiui"
"Desregulou a bichinha Celbo"
Me assusto quando sou puxada para o colo do loiro. Enrolo um braço em volta de seu pescoço e o outro uso para mexer em coisas em sua mesa, como uma xícara de café. Pego e bebo.
-Esse café tá muito bom! -exclamo. Sou apaixonada por café
-Deixa eu ver -Cellbit pede e quando eu levaria a xícara que ele tomasse, sua mão vai para meu pescoço e me puxa para um beijo
Me separo dele depois de um tempo e começo a rir, escondendo meu rosto na curva do seu pescoço.
-Vou terminar a live por aqui -Cellbit diz, e um tempo depois fecha a live
Essa ideia apareceu em meio a devaneios, como a maior parte das minhas ideias. Xoxo