POV S/NAcordo às 5 horas da manhã para ir para a escola, pode ser cedo, mas preciso me arrumar. Desço as escadas e vou em direção à cozinha, onde vejo meu pai fazendo alguma coisa no fogão.
-Bom dia, filha! Sente-se, já vou servir o café da manhã! -diz meu pai ao notar minha presença na cozinha. Logo faço o que ele me pede e me sento.
Tomo café da manhã e vou em direção ao meu quarto, coloco meu uniforme, faço uma maquiagem simples, corretivo, delineado e lip tint nos lábios. Amarro meus cabelos em duas tranças e pego minha mochila, indo para o andar de baixo. Essa é minha rotina de todo dia, chega a ser entediante, tanto quanto a ideia de hoje ser segunda-feira.
Me despeço de meu pai e vou até o ponto de ônibus mais próximo e espero por meu transporte. Logo ele chega, entro e me sento num banco solitário quase no fundo do ônibus, coloco meus fones e espero chegar na escola enquanto ouvia alguma música do Bruno Mars....
Entro na sala de aula e vou até meu lugar na sala, a penúltima carteira da fileira da janela. Enquanto esperava as aulas começarem, vejo alguns alunos entrando, todos os idiotas de todo dia, até que vejo um menino novo entrando pela porta. Ele era loiro e tinha lindos olhos azuis, um menino bonito. Ele se senta em um lugar vago no fundo da sala, deve ter percebido que eu o olhava e me olhou de volta, me fazendo desviar o olhar.
Alguns minutos depois, o sinal toca e a professora de inglês, Sra. Meggie, entra em sala.-Bom dia! Hoje temos um aluno novo, venho cá, não tenha medo!-disse Sra. Maggie após colocar seus livros sobre a mesa, logo chamando o garoto loiro com a mão. Ele se levanta envergonhadamente e vai até a professora. -Vamos, se apresente!
-Ahn... Meu nome é Walker Scobell e... - ele me olha- tenho 13 anos... -me olha
-Ótimo, vá para seu lugar -disse a professora, logo o garoto vai para sua cadeira. Ele me olha e eu o olho de volta.
Desvio meu olhar dele quando sou cutucada por minha amiga, que sorri para mim, eu já sabia do que se tratava.
-Então, alguém gostaria de mostrar a escola para Walker?- pergunta a professora, mas ninguém se voluntária
-A S/n quer!- ouço minha amiga dizer a professora, me fazendo a encarar intrigada
-Ótimo, na próxima aula vocês podem ir.
Olho para o garoto que sorri tímido para mim. Vejo suas bochechas ficarem num tom rosado.
...
-Oi... S/n, não é? -me pergunta Walker, enquanto começava-mos a andar pelo corredor
-É... Walker?
-Sim
Silêncio ensurdecedor
-Então... você... se mudou para cá? -pergunto, quebrando o silêncio que se instalara entre nós
-Sim... me mudei sábado...
-Legal...
-E você? Mora aqui a tempo?
-Vim para cá ano passado, quando meus pais se divorciaram...
Meus pais se divorciaram e meu pai ficou com a minha guarda, nos mudamos de nossa antiga cidade e viemos para cá. Desde então, meu pai tem tentado ser o melhor...
-Sinto muito...
...
Havia terminado de apresentar a escola para Walker. Ele era encantador, nós tínhamos muitas coisas em comum, nos demos muito bem...
-Bem, como não conheço ninguém, posso ficar com você no intervalo? -me pergunta Walker, me olhando nos olhos
-Claro, eu também não fico com ninguém... -bem, eu tenho amigos, mas meus amigos tem melhores amigos, então eu não ando com ninguém.
...
No intervalo me sentei com Walker numa mesa.
-Ei! -exclamo quando vejo o loiro pegar minha fatia de pizza e morder, colocando no meu prato novamente
-Desculpe, mas é muito bom! Ah, merda! -xinga Walker ao deixar cair seu talher no chão
-Ah, deixe que eu... -dizia enquanto me abaixava para pegar seu talher, mas o mesmo também fazia isso, fazendo com que nossas mãos se encontrassem
Ele me olha com suas bochechas levemente coradas, logo passando seu talher na camisa e começando a comer seu macarrão.
...
-Tchau, S/n! -dizia Walker, no fim da aula, enquanto ia em direção ao carro de meu pai.
-Tchau, Walker!- aceno para o garoto dos olhos azuis com um sorriso no rosto, logo me virando para o carro de meu pai e entrando.
-Hummmm, Walker? É um nome aue combina com o seu, S/n e Walker, gostei! -disse meu pai com um sorriso no rosto enquanto dava partida no carro
-Pai!!-digo dando um soquinho em seu braço enquanto sorrio boba, que merda é essa?!?
Meu primeiro imagine aaah, desculpe se ficou horrível e clichê, mas quem não gostaria de viver isso com o Walker?? #sonho
Se tiverem alguma dica para me dar podem escrever aí nos comentários.
Espero que tenham gostado😊