PETE

Eu estava tranquilo, sentado na varanda de casa vendo o por do sol , sempre fui apaixonado por ele , quando escuto meu telefone tocar .....ele n deveria estar tocando, garanti que ninguém me encontrasse ....

X- precisamos de você.....por favor filho .. volte ....

Meus olhos se arregalaram ao ouvir aquela voz , achei que conseguiriam seguir sem mim , contava com isso.

Pete- pai , o que exatamente aconteceu?

X- eles vão invadir , vão invadir e pegar os documentos , vão me destruir filho .

Pete- pai , calma ok ? Não vai acontecer , tô voltando .

Sai na mesma hora , mesmo que não quisesse voltar , não posso deixar o homem que cuidou de mim perder tudo , mesmo que isso signifique ter que voltar a ser aquele que eu mais tentei deixar de lado , mas se eles se atrevem a machucar quem amo devem estar preparados para reencontrar aqueles que chamam de "demônio", mas em modéstia parte só demônio acho meio fraco , gosto de quando me chamam de inferno pois segundo aqueles que tiveram o prazer de conhecer "meu quarto", só demônio não é o bastante para me definir , eu sou o inferno inteiro .

Não demorei mais de 3 horas para chegar à sede , e como imaginei tava tudo um caos , ao ponto de tentarem me barrar , o quão loucos eles estão ? Por sorte P'Chan me viu e veio até mim , logo me abraçando.

Chan- graças a Buda você voltou - disse com um alegria até incomum na voz , quase vi um vislumbre de lágrimas em seus olhos depois de me liberar do abraço.

Pete- papai me ligou . Que merda tá acontecendo?

Chan- sinto muito ....- disse com um pesar na voz .-não conseguimos fazer nosso trabalho .

Pete- que merda aconteceu p'chan ?- senti um nó na garganta e pedia à Buda para que não tivesse acontecido o pior .

Chan- sequestraram ele enquanto voltávamos para à sede , foi no mesmo momento em que ele falava com você .
Estávamos agora tentando criar um estratégia e descobrir o paradeiro...

Pete-" tentando "? o que caralhos vocês estão fazendo aqui nessa desorganização, se não indo resgatar seu chefe ?

P'chan me olhou como de certa forma intrigado e envergonhado pela forma que falei , mas em momento nenhum senti remorso ou pena , aliás foram quase 3 horas desde o sequestro e eles nem se quer sabiam do paradeiro do senhor saengtham.
Passei pela porta e andei pelos corredores como se estivesse indo para guerra , porque eu estava . Entrei na sala de comando e como esparado estava tudo um caos , tds gritavam e andavam de um lado para o outro como se agir assim fosse adiantar alguma coisa .

Pete- QUANDO FUI EMBORA EU DEIXEI VERDADEIRAS EQUIPES TÁTICAS E MERCENÁRIOS, AGENTES DE DAR INVEJA . AGORA EU VEJO UM BANDO DE MACHO INCOMPETENTE .

No momento em que me ouviram gritar foi como se tudo parasse , ninguém se movia . Era como se eu tivesse congelado todos no tempo .

Pete- Arm , quero você agora olhando as câmeras próximas de onde o levaram , e descobre quem o levou . Pol , ele tem um rastreador que implantei , conecta e descobre a localização dele , a senha é ××××. Chan, quero as equipes prontas em 10 minutos e manda trazerem meus equipamentos. Eu voltei .

Em exatos 7 minutos Pol tinha a localização; as tropas estavam prontas e eu equipada , todos armads até os dentes e Arm me disse que quem o sequestrou foi os theerapanyakul. Senti um calafrio percorrer minha espinha ao ouvir esse sobrenome...não é possível que fugi tanto de Gun para agora ter que lidar com ele , mas nada me impediria de resgatar meu "pai" , que apesar de não ser meu progenitor , foi quem me criou e acolheu desde minha infância e graças a ele sei tudo que sei .

Desci ate as tropas e me olhavam como se eu fosse um fantasma , é de se esperar já que alguns pensavam que eu jamais voltaria . Dei as ordens e instruções, repassando o "plano" que criei no momento em que p'chan disse que o sequestraram .
Ao chegar no local , pensei em o quão loucos eles eram por levarem meu pai a própria casa e me perguntei se não éramos mais ainda por invadí-la mesmo sabendo que tudo poderia não passar de uma armadilha para destruir a todos .

Fomos recebidos com uma chuva de balas , a qual devolvemos à altura . Entramos pelo portão principal e nos esgueiramos corredores a dentro , atirando em cada um que aparecia à nossa frente . Até que algo me chamou atenção, uma espécie de pano branco sendo erguido por uma porta .....estavam se entregando? Os theerapanyakul?mas que merda é essa ?





My hellish angel - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora