⚠️Pode conter breves cenas de violência durante o capítulo.⚠️

( uma semana depois )

NARRADORA/AUTORA

Hoje é o dia que escolheram para apresentar Vegas como o novo chefe theerapanyakul, será um encontro entre os líderes e alguns de seus herdeiros.

De acordo com a tradição, ao assumir a liderança da família, os outros devem lhe dar algo como forma de parabenizar a pessoa . Geralmente são feitas alianças, acordos e mercadorias , não há uma regra sobre o que deve ser dado/oferecido.

PETE

Sabendo que a maioria das pessoas ainda não me conhecia como herdeiro dos Saengtham, papai decidiu que seria uma ótima ideia me levar e me apresentar a algumas pessoas .

(Como Pete se vestiu )

K- você tá lindo , filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


K- você tá lindo , filho ...- disse korn me vendo descer as escadas - senti saudades de poder te ver . Hoje a comemoração é para apresentar o vegas ,mas quem realmente vão conhecer vai ser você.

Apenas sorri em respostae fomos eu , korn e p'Chan para o carro. Por ser um evento mais fechado , não eram permitidos mais que um ou dois guardas e a segurança ficava pelo anfitrião. Mas quem seria maluco de invadir um lugar cheio de mafiosos .

Confesso que hoje dobrei a dose dos meus inibidores, já que Vegas vai estar lá e talvez por ele ser alfa eu me sinto meio que perdido com ele por perto e tenho medo de perder o controle dos meus feromônios . Claro que também por ter outros alfas no local , é apenas uma garantia .

K- fique sempre perto de mim Pete, e lembre-se que hoje vou te apresentar como meu filho e herdeiro , não quero que haja como um segurança, hoje essa não será sua função.

P- eu sei pai . Fica tranquilo, eu sei que vai dar tudo certo . Não vou sair de perto do senhor e do p'chan, nem tenho motivos para isso já que não conheço ninguém lá.

O resto do caminho até o local foi em um silêncio até um tanto quanto confortável.

VEGAS

Finalmente chegou o fatídico dia, hoje por si só já é algo que se espera grandes coisas , porém tenho alo especial em mente . Já que passei a semana com o garoto na cabeça, decidi pedi-lo "emprestado" aos saengtham, e claro que não me negariam isso, aliás não é a primeira vez que um pedido desses é feito a alguns dos líderes.

(Como Vegas estava)

(Como Vegas estava)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My hellish angel - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora