PETEPodia ouvir cada batida de seu coração, devido a proximidade de minha face em seu peito . Ele me aconchegou em seus braços como se eu fosse feito de porcelana fina, prestes a estilhaçar, e talvez eu me sinta assim , mas o fato de estar em seus braços mantém cada um dos meus caquinhos unidos .
Ele consegue acalmar a mim e meu lobo , de uma forma que eu nunca ao menos pensei ser possível. Sinto seu cheiro , o afago em meus cabelos , seus dedos deslisam pelos fios e tudo parece tão certo ...cada célula do meu corpo pede para que o contato se mantenha presente, e assim acontece . Ouço ainda sua voz baixa, mas audível dizendo que estava tudo bem, e pela primeira vez acho que acredito.
Acabo cedendo ao sono que se faz presente e relaxo, podendo já sentir minha respiração mais lenta e uma estranha mas confortável calmaria me invadir.
Ele continua falando coisas que acha provável me manterem calmo, talvez eu tenha imaginado algumas delas pois posso jurar ter ouvido um "Eu te amo" antes de finalmente fechar os olhos e dormir .
Ao contrário do que pensei ter que enfrentar durante esse período, dormi como não conseguia a um bom tempo.
Sonhei com uma colina verde, uma árvore que me oferecia sombra e quase pude sentir o vento em meu rosto , era uma bela vista e o único som que ouvi foi o de alguns pássaros e o das folhas que dançavam com o vento . Definitivamente um dos mais calmos sonhos que já tive.
( lugar do sonho do pete)
Quebra de tempo (manhã)Acordo ainda na mesma posição, seus braços em minha cintura , seu rosto enterrado em meu cabelo e ainda posso ouvir as batidas de seu coração. O silêncio dá espaço à uma mudança repentina de sua respiração, seguida de algo que julgo ser um sorriso, mesmo que não possa vê-lo.
Vegas- bom dia , my angel .
Ergo meu dorso levemente até que possa o olhar, este que por sua vez leva uma de suas mãos à minha face , depositando uma breve carícia ali .
Pete- bom dia , Vee. - posso dizer que me encontro quase que ipnotizado ....como alguém consegue parecer tão perfeito sendo que acabou de acordar ?
VEGAS
Vê-lo ao acordar me faz questionar como pode existir na face da terra alguém que acorda tão belo dessa forma . Eu daria tudo para ter o privilégio de vê-lo abrir os olhos todas as manhãs.
Depósito um breve selar em sua testa e o vejo corar pelo movimento meio rependito . Ele esconde seu rosto na curva de meu pescoço, o que me faz rir com sua timidez .
Começo a fazer um cafuné em sua cabeça e sinto-o relaxar .
Vegas- tá com fome ?
Pete- Vegas...eu...- ele agora se afasta, sentando e repito o ato , seguro em sua mão e lanço um sorriso em sinal de que continue .- não quero que saibam sobre o que eu disse ontem ...na verdade nem sei como te disse aquilo e ..- vejo que ele está prestes a chorar quando seus olho brilham e suas mãos se tornam trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...