10

444 60 2
                                    

📍hospital📍

PETE

Ele segurava minha mão  como se sentisse medo de que eu fosse embora, mas eu não vou,  não mesmo . Embora não soubesse o porque , deixá-lo aqui sozinho não era uma opção que eu ao menos considerasse.

Sinto um peso em meu ombro e algo molhado em seguida penetra por minha roupa .

Vegas - não sei do que sou capaz de fazer se alho conhecer com ele , Pete.- meu coração apertou ao ouvir aquilo, é nítido para qualquer um o quanto Vegas o ama e se preocupa com ele .

Pete - ele vai ficar bem Vegas, tenta ficar calmo e não perder o controle . - inclino meu rosto em direção ao seu e ele faz o mesmo. Vejo uma lágrima solitária e como se fosse uma ação automática levo minha mão até seu rosto e a removo dali .

Suas orbes encontram as minhas e sinto meu coração arritmico, qualquer um diria que é loucura mas é quase como se eu sentisse que  ele corresponde o olhar com a mesma intensidade .

Vegas - obrigado, Pete.-meu nome em sua voz soa da forma mais bela que já ouvi.

Apenas sorrio em resposta .

NARRADORA /AUTORA

Médico- responsável por Macau Theerapanyakul!?

Vegas- sim , como ele está? - levanta da cadeira indo em direção ao médico,  ainda segurando a mão de Pete que o acompanha sem ao menos protestar .

Médico- ele sofreu algumas escoriações leves ,  precisou de alguns pontos por conta de alguns cortes ,provável que tenha dores por alguns dias e os hematomas vão persistir por uns dias . Ainda vamos fazer alguns exames para descartar possíveis complicações . Preciso que tomem cuidado pois ele acabou sofrendo uma fratura e vai ter que permanecer com gesso por uns meses.  Caso queiram entrar  e vê-lo,  ele está no quarto número 8 no final do corredor .

V/P- obrigado , doutor .

Vão os dois juntos até o quarto de Macau. Apesar de o medido dizer que não foi nada grave Vegas só se sentiu mais calmo quando viu o irmão acordado , deitado na cama . Jurou a si mesmo que não deixaria quem fez aquilo sair impune.

Macau- Vegas, Pete desculpa atrapalhar o encontro de vocês. Eu não deveria ter saído de casa hoje  .

Pete - Macau,  isso não é importante agora. Como está se sentindo ?

Macau - bem .Vegas? Eu..

Vegas- nunca mais saia de perto de nop quando sair de casa , nunca mais se machuque . Se um dia tiver problemas me ligue assim que conseguir. Sua segurança vai ser triplicada e você não tem opção de negar. - era indecifrável sua feição e Tom de voz , alguns diriam que se tratava de preocupação,  outros raiva,  tristeza,  ódio,  indiferença,  medo....

Pete- Vegas...- sentiu o aperto em sua mão aumentar enquanto o alfa falava  .

As lágrimas agora se faziam presentes e tanto Macau quanto Pete o olhavam como quem tentasse raciocinar o que via e esperava uma resposta que não  veio a tempo  sobre o que fazer .

Macau- Vegas,  você...tá chorando?

Vegas- me desculpa Macau,  não conseguir te proteger .Eu sinto muito , mas te juro que nenhum deles sairá impune . Vão receber em dobro cada coisa que fizeram a você. 

Vegas aos poucos se aproximou de Macau,  soltando a mão de Pete.  Macau sentiu o braços de seu irmão o acolhendo , descansou em se peito e retribuiu o abraço, aproveitando a demonstração de afeto que recebia .

My hellish angel - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora