NARRADORA/AUTORA
Eram cerca de duas horas da manhã quando emum impulso se levantou da cama à qual tinha passado a noite em claro . A passos largos se dirigiu até o quarto do irmão mais novo e entrou sem bater .
Vegas- acorda Macau! Preciso de seus conselhos - acendeu a luz e foi até a cama do garoto .
Macau- nada de conselhor Vegas, quero dormir . - Macau apenas desferiu resmungando e nem ao menos abriu os olhos. Cobriu a cabeça com o cobertor devido à claridade repentina e continuou dormindo .
Vegas se sentiu quase desafiado com a audácia do irmão. Puxou o cobertor do menor e o segurou .
Vegas- é importante, acorda .
Macau agora abria os olhos lentamente , se apoiou nos cotovelos e olhou para o relógio/despertador no criado mudo.
Macau- porra Vegas, o que é tão importante para você me acordar às duas horas da manhã ? Tá com insônia de novo ?
Vegas- preciso de seus conselhos. - disse sentando na cama, ao lado do irmão .
O mais novo se sentou corretamente e coçou os olhos . Escorou as costas na cabeceira da cama e se voltou para o irmão.
Macau- manda a braba aí então 'pra eu ir dormir de novo . - ainda permanecia com os olhos meio entreabertos e com o sono claramente presente.
Vegas- eu gosto mesmo do pete , Macau.
Macau- a gente não teve essa conversa no hospital ? Achei que isso já era conhecimento base da população. Não me diz que me acordou para dizer o óbvio.
Vegas- ok , não é exatamente esse o ponto .
Macau- então vai ao ponto logo Vegas. Eu quero dormiiir. - tentou puxar a coberta do irmão mas não teve sucesso .
Vegas- eu sei que você ficou convidando ele aqui em casa porque queria que a gente passasse mais tempo junto .
Macau- desde quando ficar falando coisas que eu já sei e que óbvias ,às duas da madrugada é importante????
Vegas- desde que eu passei a noite em claro, pensando em como pedi-lo em namoro de um jeito legal e não pensei em uma forma decente o suficiente.
Macau agora sentiu seu sono esvaiecer , abriu os olhos corretamente e encarou o mais velho .
Macau- você...quer pedir o pete em namoro? Vegas ...ok eu me rendo . Mas já parou para pensar que podia não me acordar às duas da manhã? Eu não era muito novo para saber dessas coisas? - vendo o irmão lhe olhar como um cachorrinho abandonado, suspirou fundo e continuou falando - Vamos lá então.
Vegas - sabe que eu te amo né . Agora me ajuda logo, o que eu faço?
Macau- pensa em algo que ele gosta, ou vai no simples mesmo. Talvez flores , quem sabe escreve uma declaração legal . Aí convida ele para algum lugar interessante, se ajoelha , se declara e coloca um anel no dedo dele . Não é um bicho de sete cabeças,simples assim .
Vegas piscava os olhos como se tentasse absorver cada palavra direcionada a si .
Vegas- espera ...simples assim ?
Macau- e o que você queria ? Não é tão complicado Vegas.
Vegas- mas eu não sou bom com essas coisas Macau...declaração? Macau eu não consigo escrever três linhas de qualquer coisa minimamente fofa , acha que consigo fazer uma declaração.
Macau- então esquece a declaração Vegas, você que tá complicando. É só ir na fé criatura . Agora sai do meu quarto e me deixa dormir . Mas não fica surtando muito não, se você demorar é capaz do Pete desistir de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
De TodoUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...