( três dias depois )NARRADORA/AUTORA
📍hospital📍
Macau- maninho, o médico disse que eu vou ter alta hoje .
Vegas que estava sentado olhando seu Tablet ergue a sobrancelha como se pedisse aoo irmão para continuar .
Macau- então, eu estarei em casa , em total segurança.
Vegas- Macau?
Macau- tá. Você já pensou em como vai compensar o pete ? Eu sei que meio que foi por minha causa , então talvez , só talvez eu tenha convidado ele para jantar lá em casa amanhã....
Vegas- você o que?- agora tinha o aparelho largado no estofado e olha incrédulo para o irmão.
Macau- eu convidei o pete para ir lá em casa amanhã a noite e ...
Vegas- Macau eu tenho uma reunião importante amanhã a noite - passou a mão pelo cabelo , puxando os fios para trás- você devia primeiro ter falado comigo .
Macau- ué, eu disse que convidei o pete para ir lá em casa jantar , não que você era obrigado a estar presente . Você ir ou não, tanto faz. O pete parece ser uma boa pessoa e você parece gostar dele então quero conhecê-lo melhor .
Vegas- espera , quem disse que eu gosto dele ?
Macau- ah Vegas , me poupe né, te conheço fi . Ce olha para ele que nem bobo, parece que quer trancar ele no porão de casa e nunca mais deixar ninguém chegar perto .
O olhar incrédulo de Vegas e seu silêncio fez Macau soltar um riso que demonstrava o quão convencido é vitorioso se sentia .
Macau- sabia , haha!- gesticulou com o braço livre em sinal de alegria .
Vegas - sabia o que ?- estreitou os olhos.
Macau - você não negou , Vegas.
Vegas inclinou a cabeça para o lado e estreitou os olhos novamente, em sinal de dúvida.
Macau- você não negou que gosta dele , Vegas. Porra , eu sabia . Mas relaxa brother, eu vou te ajudar .
Vegas- Macau você ainda é uma criança, não entende dessas coisas .
Macau - Vegas, eu tenho vinte anos , e escuta bem aqui , o pete também parece gostar de você....então...
Vegas- então...?!?- agora inclinado para frente prestando atenção em cada palavra do mais novo .
Macau- ué, você mesmo disse que eu sou muito novo para saber dessas coisas . Me diga você, grande sábio e idoso Vegas . E então?- o sorriso ladino o acompanhou enquanto proferia cada palavra . Sorriso esse que sumiu ao ver o irmão pegar uma das almofadas para provavelmente jogar nele .- eiiii, você não pode jogar isso em mim , eu ainda tô me recuperando, sabia?
Vegas- ok , mas me aguarde Macau. você não vai escapar dessa .
📍mansão dos Saengtham📍
Pete colocou para tocar uma música enquanto aproveitava seu tempo livre .
(Música)
(Passa tempo do pete)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...