09

458 70 7
                                    


PETE

Separei minha roupa e antes de ir me arrumar,  já que ainda eram cerca de cinco horas e ele só vem às oito , fui até o escritório de korn . Ele tinha me avisado quando cheguei em casa  que queria falar comigo quando eu tivesse um tempinho  .

Bati na porta e entrei em seguida .

NARRADORA/AUTORA

P- oi papai, o senhor queria conversar comigo?

K- sim , é só uma pergunta que eu tenho . Pode falar agora , certo?

P- claro, sem pressa. - disse já se sentando em frente à seu pai .

K- vai ser rápido,  não quero que se atrase para seu encontro com vegas.  - disse enquanto levava seu copo de whisky à boca e da um gole , observando seu filho corar .

P-papai, porque o vegas me chamou para sair ,digo assim do nada ....será que é porque eu....

K- Pete, relaxa  ok? Espero que tenham um encontro agradável,  sei que deve ter um monte de caraminholas aí nessa cabecinha . E sei também que uma delas inclui pensar que ele só te convidou porque descobriu .- Pete olha para o pai como se estivesse se  perguntando se ele agora também lê mentes.- mas escuta seu pai ok? O vegas pode ser muita coisa , mas não acredito que ele iria tão baixo .

P- como pode ter certeza se nem eu tenho? - questionou , estreitando os olhos.

K- porque na noite em que teve aquela confusão no banheiro , a apresentação dele , lembra ? Ele ainda não sabia que você era ômega,  certo ?

P- não.  Mas porque isso vem ao caso ? - falou agora se inclinando para frente e apoiando as mãos entrelaçadas na mesa.

K- ele achava que você era um guarda meu e te pediu "emprestado".

P- ele o que ?- Pete agora parecia um morango de tão vermelho e sentia suas bochechas arderem.

K- isso que você ouviu . Então pare de pensar tanto , ok? Se você o achar legal   de uma chance . Não vá se arrepender daqui uns anos por ter deixado de fazer algo filho,crie histórias para contar. Mas antes que fale mais alguma coisa não foi pra isso que te chamei .- havia um leve tom de receio na voz .

P- pai?

K- sabe que tá chegando a data né filho?

...

K- o que pretende fazer ? Se isolar como todos os anos?

P- eu.....você sabe que preciso , nem sei porque pergunta .

K- eu só pensei que talvez devesse tentar lidar com isso de outro jeito . Podemos procurar algum especialista sobre lobos . Você pode voltar à terapia, ou então...

P- pai , já tentamos isso , não adiantou.eu sei oque preciso mas não dá agora ,ok? E sobre a terapia , ajudou quando eu precisei e agora eu sei lidar e viver normalmente.  É só por um ou dois dias , até me lobo se acalmar . Não quero ninguém perto porque não quero que se machuquem.

K- eu sei filho , desculpa . Sabe....quando decidir contar , eu vou estar aqui para te ouvir , cada palavra e depois fazer o que você achar melhor .

P- eu sei papai , te amo. - disse já levantando e indo abraçar o pai que retribuiu o abraço. 

K- agora vai se arrumar logo . Fica mais bonito ainda e manda o vegas latir para você kkkkk.

Pete riu e deu um leve tadinha no ombro do pai . Em seguida saiu da sala e subiu as escadas até seu quarto .

Foi até o banheiro tomar um banho  demorado , com tudo que tem direto, lavar o cabelo ,  fez até esfoliação  corporal , passou seus cremes favoritos depois do banho, secou bem o cabelo e foi terminar de se arrumar.

My hellish angel - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora