⚠️Pode conter algumas cenas de violência durante o capítulo⚠️
NARRADORA/AUTORA
📍túnel📍
Os números apesar de diminuir, aumentavam o pânico dos três dentro do carro , como se não bastasse , nenhum ali fora pretendia abaixar suas armas .
4:30 min para explosão
Um dos homens fez sinal para abaixar o vrido.
4:15
Ao ver que não tinham como segurar por mais tempo , nop destravou as portas , estas que logo foram abertas por algun dos agentes .
4:00
Ken- saiam todos .
Nop- Ken? É sério isso ? Não sei porque me surpreendo na verdade , sempre soube que você era bem mais leal a gun .
Ken- é senhor gun , para você. - antes que nop falasse mais alguma coisa , Ken atirou no braço de nop , este que gruniu pela dor .
Macau- o que você fez ? Tá maluco , em porra ? - disse eufórico e entendo raiva correr por suas veias .
3:20
Fez ameaça de levantar a arma para Ken e todos levaram suas miras para Macau.
Pete- Macau, abaixa a arma ...agora !!- ele o fez- que merda vocês querem agora em ?
2:40
Ken- não vamos machucar vocês dois, se colaborarem . Então, apenas venham conosco . A menos que prefiram ficar aqui e ter seus miolos por toda parte .
2:10
Pete- então desarme a bomba .
Silêncio...
2:00
Ken- entrem no carro os dois . Nop , boa sorte .
Pete e Macau arregalaram os olhos , mas antes que protestassem , nop percebeu a hesitação dos dois e decidiu intervir .
Nop- vão logo , porra . Eu vou ficar bem . Fiquem vivos , por favor . - sorriu .
Macau- não.....
Pete viu que não tinham muitas opções e tocou no ombro de Macau, de alguma forma sabia que nop sobreviveria ....contava com isso.
Pete- Macau vamos , agora.
Ken - ótima escolha .
1:00
Sem mais delongas entraram nos carros indicados e saíram queimando pneus.
0:50
Nop já tinha percebido que a bomba não era de impacto então a pegou com cuidado , com o braço que não foi atingido , rezando para estar certo e que ela não explodisse em si .
0:40
Colocou a bomba num canto qualquer do chão e entrou no carro já dando partida , mas ele não ligava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...