⚠️breve menção a crise de ansiedade ⚠️
(Colocarei o símbolo novamente na parte exata , se não se sentir confortável pule o trecho)NARRADORA
Pete não foi o único a se abalar com o theerapanyakul, no momento em que Vegas pôs os olhos no garoto sentiu como se todas as suas forças fossem embora . Ele parecia um anjo de tão belo . Era como o vento e o barulho das ondas em um dia de sol , te traz paz independente do que esteja acontecendo . Mas ele não era maluco em se interessar por um saengtham, uma coisa era tê-los como parceiros , outra era se sentir atraído por um guarda qualquer deles.
Ele teria longos dias de trabalho pela frente , qualquer coisa que não fosse sobre a proteção de seu irmão e compromissos da máfia eram perda de tempo .
PETE
Voltar para casa era como se eu pudesse finalmente respirar , principalmente agora com aquele homem preso . O que ele fez me atormenta desde que aconteceu ...acho que nunca vou esquecer de cada segundo e mesmo que eu esqueça, meu lobo interior ainda vai lembrar , eu querendo ou não .
⚠️⚠️(começo)
Bastou entrar pela porta que sinto lágrimas querendo descer , realmente ficar longe da família foi bem mais difícil do que imaginei . Olhar para todos depois de meses é como se pela primeira vez em muito tempo me sentisse realmente vivo e não apenas alguém fugido do que é. Apenas em pensar nisso e em lembrar oque encarei , ou melhor, quem ...sintocomo se o ar não quisesse manter vivo , já que se recusa a entrar corretamente em meus pulmões ..-merda, agora não - penso , já sentindo que minhas pernas são gelatina e que não conseguem me manter de pé, as lágrimas lutam para sair e começo a enxergar tudo embaçado, quando sinto alguém me abraçar....
K- respira fundo , papai tá aqui filho. Eu sei que não foi fácil, mas obrigado. Vamos sair daqui , vou te levar para o seu quarto para você se acalmar , quando você perde o controle nem seus inibidores impedem que sintam seu cheiro .
Não consegui responder, apenas me senti sendo guiada até meu quarto , onde apenas me deitei na cama e tomei meus remédios. Permaneci olhando para algum ponto de uma das paredes , como se minha alma já não fizesse parte mais de mim , meus olhos vazios como um loção deserto coberto de neve e minha mente pensando em mil coisas enquanto permanecia em branco ao mesmo tempo . Após certa de 40 minutos os remédios finalmente fizeram efeito . Me sentei aos poucos, já me sentindo menos tonto, bebi a água que meu pai havia deixado no móvel ao lado de minha cama e saí com um sorriso no rosto como de nada tivesse acontecido .
⚠️⚠️(fim)
Fui até os meninos, cumprimentar um a um. São como se fossem meus irmãos, cresci e aprendi o que sei junto com eles . Todos aqui são órfãos, foi uma sugestão minha à meu pai . Sempre tínhamos problemas com lealdade e o fato de que ao ter família alguns eram ameaçados e nos traiam. Funcionou muito bem , quando completavam a maior idade afereciamos o emprego , claro que alertando sobre o que teriam que fazer quando demonstravam interesse . A maioria aceita , aliás é isso ou ir para rua .
C- sentimos sua falta Pete, os meninos deram uma dor de cabeça do caralho sem você aqui para dar uns cascudos neles . - disse chan me abraçando.
P- também senti saudade de vocês, tio Chan - respondi quase sem ar pelo aperto do abraço .
Po- ABRAÇO EM GRUPO!!- Buda, ouvi aquilo e meus olhos esbugalharam , quando menos esperei me senti sendo prensado que nem uma largatixa sendo pisada por uma capivara .
K- por Buda , vocês vão esmagar ele hahaha , chega ele entendeu que sentiram saudade.
Eles me soltaram e eu respirei tão fundo que tive que apoiar as mãos no joelho .
A- você não pode mais ir embora , não tem a menor noção da falta que sentimos e de como essa mansão é morta sem você aqui - pude ver os óculos de Arm embaçado e sua voz falhando pelo choro .
P- ok , eu juro ..que... não vou mais embora ....-disse ainda recuperando o ar .
K- seja bem vindo de volta , filho .
Algumas horas depois fomos todos jantar , tudo ia bem . Comecei a notar certos olhares entre pol e arm ,mas fiquei quieto aliás vão dizer que sou louco . Eles que descubram sozinhos em algum momento.
(No dia seguinte)
Acordei as 4 horas da manhã, tomei meus inibidores e fui treinar , apesar de ter treinado um pouco enquanto estava fora , percebi que me deixei relaxar um pouco e um dos chefes da guarda de segurança não pode simplesmente enferrujar . Já tinha feito meu treino individual e agora estava no ringue com big .
P- pega leve em big, acabei de voltar .- disse entrando em posição
B- tá dizendo isso só pra depois me humilhar né, você já foi mais humilde pe..- ele não terminou a frase pois o atinngi com um soco e me agachei quando o mesmo ia revisar, dei um chute em suas pernas , o que o fez cair para traz e em seguida o prendi cm uma chave de perna .
P- poxa big , eu que passo esse tempo longe sem treinar direito e você que fica enferrujado ....decepcionado com você. - seja ele desferido 3 tapas no chão, indicando desistência e o libero .
P- vamos comer , tô morto de fome .
B- você ta sempre com fome, Pete- disse terminando de recuperar o fôlego.
Andei de costas e mostrei a língua e o dedo do meio para ele enquanto saíamos. Quando vou me virar acabo esbarrando em alguém e por ser repentino quase caio com o cheiro que entra em minhas narinas inesperadamente de forma intensa , mas sinto minha cintura ser segurada.....porra , só pode tá de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...