🔞(pequena cena hot no capítulo, vou sinalizar caso queira pular)🔞
PETE
A luz do sol a nascer , que atravessou o vidro das janelas e me atingiu me fez despertar .
Abri os olhos lentamente e sorri ao perceber que ainda estava ali com ele .
Passei alguns segundos ainda despertando e ergui o dorso .
Observei o quão belo ele parecia, mesmo com o cabelo desgrenhado , a parte superior do corpo desnuda em meio aos cobertores . Os fios ainda meio úmidos depois de me dar banho ontem a noite ; mexi em um deles delicadamente tentando não o despertar, levei-o do rosto para junto aos outros, de forma que nao atrapalhasse a visão cobrindo sua face .
Permaneci o olhando por alguns minutos, até que vi que o sol logo chegaria até ele .
Com toda calma e destreza , utilizei todas as minhas agilidades adquiridas em anos treinando e removi seu braço de minha cintura, substituindo por um travesseiro .
Me levantei e fui até as janelas . As cobri/fechei com a cortina e ao virar quase me assustei com a forma que ele me encarava .
O cabelo que eu havia arrumado estava novamente caído em seu rosto , ele me olhava com os mesmo olhos pelos quais me apaixonei . Sorriu e como uma criança mimada ergueu os braços, como se pedisse colo .
Vegas- amor , volta para a cama por favor . Hum? - o biquinho que ele fez ao final da frase me fez questionar onde estava aquele Vegas durão e sem cotação que tanto falavam .
Não consegui resistir, aliás se dependesse de mim , ficaria ali em seus braços para todo o sempre .
Me aconcheguei novamente e ele me apertou em um abraço enquanto afagava meus cabelos .
Pete- não acha que deveríamos levantar ? Que tal tomar café da manhã?
Vegas- eu quero você meu amor , quero ficar aqui fingindo que não tenho problemas para além daquelas portas. Só quero o amor da minha vida comigo.
Sorri, me sentindo corar .
Toc...toc.....
Vegas- finge que não ouviu ninguém bater .- disse baixinho em meu ouvido, me fazendo arrepiar .
Começou a beijar meu pescoço e parecia determinado em ignorar quem quer que fosse . Mas uma voz conhecida o fez parar .
Macau- maninho , sei que disse para aproveitarem mas se esse era o plano , não, vocês não podem ficar nessa bolha de vocês para sempre .
Pete- já estamos indo Macau! - ri alto, recebendo um ataque de beijinhos pelo rosto e pescoço .
VEGAS
Definitivamente aquela foi uma das melhores manhãs que já tive . Poder desfrutar da comida ,-que parecia mais gostosa que em dias normais - juntamente com as duas pessoas que mais amo é a melhor coisa que eu poderia desejar .
sei que devo ter a cara mais boba do mundo nesse instante, mas não contenho o sorriso . Pete trouxe a luz que me faltava, está que eu ao menos tinha noção de poder existir.
Trouxe consigo uma felicidade que mal cabe em meu peito e ainda foi capaz de fazer meu irmão sorrir como não o via fazer a um bom tempo .
No ramo em que nasci e vivo, pensei nunca conseguir ser verdadeiramente feliz ou ter alguém que me ame ao meu lado, mas esse simples café da manhã é uma memória que vai estar sempre comigo, assim como cada segundo em que tive Pete ao meu lado . Quero ainda, criar novas lembranças, dia após dia , pelo resto da minha vida , se assim ele me permitir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...