( Cerca de duas   semanas depois)

NARRADORA/AUTORA

📍casa do tawan📍

Depois de praticamente duas semanas tawan  cumpriu o que prometeu prometeu si mesmo , achou o theerapanyakul e o libertou de onde estava .

Tawan- é um prazer poder revê-lo, gun theerapanyakul.  - sorriu e estendeu a mão em comprimento.

Gun retribuiu o comprimento e o olhou sério.

Gun- porque me libertou e o que quer ?

Tawan- gosto de você gun , não queria enrolação então vou direto ao ponto . Eu quero Pete saengtham e você pode me ajudar com isso , além de retomar seu lugar .

Gun- o que Pete saengtham tem haver comigo ? Porque precisa da minha ajuda .

Tawan- porque o vegas está com ele , gun .

Gun piscou , absorvendo a informação. 

Tawan- pois é gun , se fosse apenas pelo Pete eu claramente o conseguiria . Mas com vegas no caminho as coisas se complicam , e quem melhor para o tirar da minha frente se não você,  o próprio pai dele .

Gun- você pensou bem tawan , sozinho nunca derrubaria vegas , por mais inútil que seja você não teria chances .

Tawan engoliu seco , sentindo um amargor surgir em sua boca .

Tawan- o que sugere que façamos, então ? Trilhei alguns planos mas não sei se terão sucesso .

Gun sorriu vitorioso .

-quebra de tempo-

( dois dias depois )

📍Mansão dos theerapanyakul📍

Pete praticamente vivia ali , estava sempre sentindo saudades de Vegas , este que não estava diferente . Apesar do ramo de atuação dos dois e do quanto os mantinha ocupados,  principalmente Pete que cada vez mais se tornava ativo em tudo , já que korn dizia estar chegando na hora de se aposentar e ele deveria assumir os negócios se quisesse , claro . Pete não negou , sempre soube que chegaria essa hora e estava pronto para assumir o lugar de seu pai .

Dormiam os dois juntos quando Vegas precisou sair mais cedo- o sol nem ao menos tinha nascido-  por causa  de uma ligação urgente sobre algumas cargas interceptadas .

Vegas- amor tenho que ir - beijou a testa de Pete,  que resmungou enquanto abraça a cintura de Vegas. - my angel , você sabe que eu adoraria ficar , mas preciso ir . Descansa , aproveita seu dia de  férias,  ok? Te amo .- Vegas sorriu com o biquinho de Pete,  por algum motivo o outro estava mais emotivo que o normal , mas ele não é louco de reclamar já que ama dar carinho ao ômega. 

Pete- vee ,fica aqui ...por favor .- falou manhoso o que quase fez Vegas fingir inexistência das cargas mas não podia já que precisava lidar com pessoas também. 

Vegas- volto logo meu amor , peço para Macau te fazer companhia , ok?

Pete- hum..

Vegas deixou outro beijo , dessa vez na dochecha do ômega e saiu do quarto , lembrando de enviar mensagem a Macau para ficar com Pete; por algum motivo ele sentia-se preocupado com os dois , só não sabia ainda o porque disso.

Em algum momento do sono de Pete,  ele começou a sentir uma queima cão estranha . Era como se suas entranhas retirassem dentro de si . Levantou rápido e correu para o banheiro já sabendo que colocaria tudo e mais um pouco para fora .

Macau já acordado bateu na porta do quarto de Vegas mas quando não ouviu respostas além de um som estranho vindo de dentro , logo abriu a porta e se desesperou com os lençóis jogados no chão  sem Pete no quarto .

My hellish angel - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora