PETE
Removi as luvas depois de separar as partes do homem . Dei as ordens e sai em direção a meu quarto para tomar banho pois queria tirar todo p sangue que havia respingando em mim. Mesmo que eu gostasse da sensação, higiene é algo que eu realmente prezo e realmente e um ritual meu tomar um banho demorado depois de torturar alguém, sinto que estou lavando meus pecados todas as vezes e todo o remorso que eu poderia sentir desce junto com a água pelo ralo.
B- senhor Pete, eu sinto muito te atrapalhar , sei que estava indo se banhar ..
P- se sente muito economize meu tempo e vá direto ao ponto big , ah e por favor pare de me chamar de senhor. - posso vê-lo engolir seco quando o dirijo a palavra.
B- certo....Pete, você tem visita e acho que não deveria deixá-lo esperando.
P- quem ?
B- senhor korn só me pediu para te falar isso , não sei quem é . Ele está na sala principal.
P- obrigado....big
Saio pisando forte , como uma criança birrente . Quem é o arrombado que tem a audácia de atrapalhar meu banhozinho sagrado ?
P- Olha pai , eu realmente espero que seja importante porque...- paro de falar no instante em que avisto Vegas de pé segurando um buquê de flores .- o.. o que ce tá fazendo aqui Vegas?
(Buquê de flores que o vegas tava segurando)
Ele sorri para mim mas não mantém o sorriso, este é substituído por um semblante de preocupação.V- você tá bem ? Porque tá todo sujo de sangue? Se machucou, alguém feriu você?- ele diz quase eufórico enquanto se aproxima de mim e com a mão livre(a que não segurava as flores) segura um dos lados do meu rosto e me olha nos olhos. É como se estivesse esperando qualquer reação minha , enquanto me analisa dos pés a cabeça.
P- oi?
V- o que houve ?
P- eu tava indo para o ban.....aaa , você ta falando do sangue ? Não é meu, eu tava só conversando com alguém.
V- graças a Buda. Bem, vou direto ao ponto então, vim te convidar para sair comigo . Também te trouxe algumas flores, seu pai me disse que você gostava .
K- Vegas, você podia ter inventado outro motivo, que tal " vi e lembrei de você " ou sei lá.
P- vocês...- ia dizendo enquanto alternava um olhar acusador entre meu pai e Vegas.
V- não posso ficar muito tempo agora, tenho uma reunião importante. Te vejo amanhã então. - disse enquanto me entregava o arranjo e se virou saindo em seguida- tchau senhor korn.
P- espera aí, eu não disse se vou ou não.
V- passo às oito my angel . Aliás, o vermelho também lhe cai bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...