⚠️Irá conter cena +18 que vai incluir também estupro . Será sinalizado novamente no trecho exato caso queira pular ⚠️VEGAS
Passei a noite em claro cuidando de mil assuntos e na manhã seguinte a toda à aquela confusão fui convidado à uma reunião pel senhor korn , e claro que aceitei considerando tudo que aconteceu e ainda está acontecendo . Preciso reforçar nossa aliança, tê-lo como inimigo não é algo que se queira no mundo da máfia.
- seja bem vindo senhor Vegas, o senhor Saengtham esta o aguardando no escritório. Fica na terceira porta à direita , depois do corredor mais a frente . Se quiser posso acompanhá-lo - disse um subordinado qualquer .
V- certo , não há necessidade, eu mesmo posso ir sozinho .
Fui andando e durante o caminho recebi uma mensagem de Macau .
Início das mensagens
Macau
Que horas você volta para casa ? Pensei em juntarmos juntos hoje, mas se estiver muito ocupado eu vou entender também...Vegas
Só chego depois das dez da noite , tenho muitos assuntos para resolver hoje então não precisa me esperar , jante com nop , ele vai estar em casa hoje.Acabei me distraindo enquanto digitava e esbarrei em alguém que estivesse que fosse cair porém algum instinto me fez o segurar pela cintura. Era aquele garoto de novo , estava todo suado e os cabelos da franja grudando na testa levemente molhados ....por buda , eu não sou religioso mas ele parece uma obra divina, sinto que poderia passar horas o olhando e então emoldura-lo para pendurar o quadro em meu quarto .
Senti minha mão formigar por estar o tocando e tenho a impressão de que todos aqui dentro conseguem ouvir cada batida que meu coração da . Sem querer acabo me perdendo em seus olhos ...são a mais bela pintura que já vi em toda minha vida mas saio dos meus pensamentos quando o percebo se afastando quase que em um pulo de meus braços.
Em seguida ele diz algo que nem consigo prestar atenção pois estava ocupado de mais decorando cada centímetro de seu rosto enquanto ele sorria mostrando suas covinhas .Definitivamente ele deveria estar em um museu, porém pensando melhor eu deveria comprar um museu e o colocar como única peça exposta , sendo o único a poder admirá-lo.
Porra, eu o quero pra caralho .....PETE
No instante em que vi de quem se tratava senti meu corpo congelar inteiro , meu coração acelerou e eu senti a necessidade de chegar mais perto na tentativa de sentir melhor seu cheiro , porém me contive . Acabei por perder o juízo por um instante , já que é a única coisa que explica eu ter olhado para sua boca, que a propósito estava entreaberta. Sai do transe quando vi a besteira que estava fazendo e me afastei de forma meio abrupta dele .
P- senhor Vegas, peço mil desculpas eu realmente não tive a intenção de esbarrar no senhor .- digo e coloco um sorriso no rosto com a tentativa de parecer menos nervoso do que realmente estou .
Tauvez tentar fingir normalidade não tenha funcionado já que ele me olha como se quisesse me trancafiar numa masmorra , e eu não sei se sinto medo ou fico exitado ao imaginar isso . Porém esses pensamentos logo são atrapalhados pela voz de meu pai.
K- bom dia senhor Vegas, pode me seguir até minha sala para darmos início à reunião.
V- claro senhor korn. Com licença, e me desculpe por esbarrar em você.....- ele disse como se tentasse adivinhar meu nome , porém minha voz simplesmente se recusa a sair e ouço big dizer meu nome para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hellish angel - VegasPete
RandomUm mundo onde ser alfa ou ômega começa a se tornar algo raro por algum motivo e agora a maioria é beta . Pete saengtham faz de tudo para que não descubram seus segredos, o que inclui o definirem apenas por ser ômega e até dizerem que ele não seria...