Trysney | 2023
Com Sarah limpa e de pijama, Natasha a colocou no carro e dirigiu até o hospital. A noite tinha chegado e o céu estava repleto de estrelas.
No banco de trás, Sarah devorava uma porção de batatas fritas que tinha pedido para a mãe comprar. Natasha deu uma colher de chá para a filha e permitiu que comesse a besteira. A criança ficou muito abalada com a notícia de Wanda.
Tinha avisado Steve que estava voltando com Sarah, uma ligação rápida e dramática demais, mas ela gostava disso. Do excesso de atenção que ele dava.
Dito isso, assim que chegou ao hospital viu a silhueta de Steve escorado no próprio carro, procurando por ela. Ele se desencostou do veículo quando a achou.
— Oi, desculpa a demora — sussurrou Nat, caminhando até ele, que já marchava na direção dela — Tentei te…
A próxima coisa que sentiu foi os lábios dele pressionando os seus e a calaram imediatamente. As mãos dele estavam em seu rosto, dos dois lados, a prendendo contra ele. Era uma forma de dizer: "Não vai fugir disso nem que a peste". Como se ela pudesse.
Não tinha língua, nem nada de sensual no beijo. Apenas puro alívio e desespero, ao mesmo tempo. O longo selar de lábios a fez segurar no rosto dele também, retribuindo a emoção.
Ele manteve as bocas e os corpos colados, só esperava que não estivesse sufocando Natasha. Tanto, que quando se separaram, foi ele que deu o impulso de se afastar.
Steve vislumbrou os olhos verdes de Natasha mesmo na ausência de luz. A pupila dilatada e concentrada nos azuis dele.
— Pensei em muitas coisas desde que você saiu — murmurou baixinho — Mas deixei destaque para três delas. Porque são urgentes.
— Desembucha. O que esse coração reluzente está pensando? — ela brincou e ele sorriu. Os dois sabiam que era verdade.
Natasha era o cérebro e ele era o coração. Ela era a razão e ele a emoção. Steve era humanas e a russa era exatas.
Eles eram uma dupla icônica.
— Em você, Natalia. Sempre é em você — respondeu, raspando a barba no rosto dela e a fazendo rir com as cócegas — A primeira coisa é que, precisamos urgentemente ficar sozinhos e sem roupa.
— Devasso da sua parte — sorriu Natasha.
— Segundo, que não posso esperar mais nenhum segundo pra ficar com você. Então estamos juntos e ponto final — estabeleceu exigente — Isso significa que vai me contar toda a sua história. Inteirinha. Eu quero saber tudo. Tudo sobre você e tudo que você já me escondeu.
— Meticuloso — rebateu, franzindo a testa.
— E por último… — ele olhou atrás dela e ouviu o barulho da porta do carro sendo aberta — Acho que tenho a solução para o problema com Sarah.
Logo à vista, estava Sarah. Ela virou a cabeça para os dois lados até ver eles.
— Vocês estão aí. Não dava pra ver nada dentro do carro e eu já não aguentava esperar mais — ela reclamou.
— Vem cá, sua sapeca! — Steve a chamou — Papai já estava com saudades.
— Todo mundo está com saudades hoje — Sarah riu e pulou nele.
— É porque te amamos demais — ele beijou sua bochecha e suspirou — Acho que não faz ideia do que faríamos por você.
— E como está Wanda? Receberam notícias ou não? — Natasha questionou, tirando um fio de lã preso no suéter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua filha, Sarah | Romanogers
Fanfiction━ ❝ Quem é ela, Natasha? Diga que ela não tem meu sangue correndo nas veias e me diga que ela não é um pedaço de mim! Ela é... ━ Sua filha, Sarah.❞ *:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧ ╰┈➤ No verão de 2015, eles viveram um amor lindo e intenso...