Tocando uma musica suave nos fones de ouvido, Sasuke buscava abafar o barulho da discussão que ocorria no andar de baixo. Há quase meia hora, Fugaku discutia com dois homens, e Sasuke não tinha o menor interesse em ouvir aquela conversa desagradável.
Enquanto cantarolava baixinho, ele desenhava em seu caderno. Era sua melhor maneira de se distrair. Os traços ganhavam formas, e seus pensamentos se materializavam no papel. Era como se pudesse viajar para longe enquanto fazia aquilo.
Um barulho alto ecoou pela casa, fazendo com que Sasuke retirasse um dos fones de ouvido. Uma voz alta e irritada, pertencente a um alfa desconhecido, invadiu o ambiente. Não era uma voz que ele reconhecia dos amigos de seu pai. Aquilo deixou o ômega desconfortável, pois o tom de irritação era evidente, carregado de autoridade.
Mais uma vez, a casa mergulhou no silêncio, e antes que Sasuke pudesse colocar o fone de ouvido, batidas fortes ecoaram na porta, que se abriu em seguida.
— Sasuke, se arrume e desça! — Fugaku ordenou com semblante sério, e o ômega o olhou confuso. Sempre que aquelas pessoas vinham à sua casa, ele deixava claro que não era para descer.
— Mas por quê? — Sasuke questionou, buscando entender o que o pai queria. Ao ver Fugaku suspirar, ele sabia que era algo sério.
— Sem perguntas! Se arruma e desça! — O alfa repetiu, sem esperar pela resposta do filho. Ele saiu do quarto e fechou a porta.
Sasuke removeu os fones de ouvido e desligou a música. Ainda usando o pijama, trocou de roupa. Se observando no espelho, arrumou seu rabo que estava com os pelo um pouco desalinhado, e pegou o pente para arrumar seus cabelos e os pelos de suas orelhas.
Assim que ficou pronto, Sasuke pegou o celular e desceu. Um cheiro forte impregnava o ar no andar de baixo, e a presença do alfa desconhecido deixava o ômega inquieto. Era um cheiro forte e territorial.
Ao chegar na sala, os três pares de olhos se voltaram para ele, e Sasuke sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Não sabia o que estava acontecendo ali, mas percebia que era algo sério.
— Este é o meu filho, Sasuke. Ele é um ômega — Fugaku começou a falar, atraindo a atenção do loiro à sua frente, que demonstrava curiosidade e surpresa.
— Um neko? — perguntou Naruto, se aproximando de Sasuke. O ômega o olhou sem entender.
Parando de caminhar, Naruto levou a mão até a orelha de Sasuke e a acariciou. Quando ouviu o ômega rosnar para ele, sorriu.
— Quanto você acha que ele vale? — O Uchiha questionou, fazendo Naruto olhar para o amigo e, em seguida, voltar seus olhos azuis para Sasuke.
— Ele já entrou no cio alguma vez? — Naruto perguntou, mas Sasuke permaneceu em silêncio, com os olhos fixos em Fugaku. Não podia ser o que estava pensando. Seu pai não o venderia.
— Sim, mas nunca com ninguém — O alfa moreno respondeu, e um sorriso se formou nos lábios de Naruto, que olhou para o homem de cabelos amarrados atrás de si.
— O que você acha, Shikamaru? Três mil? — Naruto perguntou, enquanto olhava para o amigo. Sasuke encarou Fugaku mais uma vez. Não podia acreditar que seu pai faria algo assim.
— Ele é virgem. Uns cinco mil! — Shikamaru respondeu, e Fugaku sorriu. Era mais do que a metade da dívida que ele tinha com eles.
— O que está acontecendo? — Sasuke indagou, sentindo seu coração acelerar. Não conseguia acreditar que seu pai faria algo desse tipo.
— Fugaku o vendeu para pagar a dívida dele — Naruto respondeu, e o estômago de Sasuke embrulhou. — Isso paga cinco mil da sua dívida. Você tem um mês para me pagar os três mil restantes!
— Certo! — O mais velho respondeu com um sorriso, e então se virou para o filho. — Arruma suas coisas, você vai com eles.
— Não! — Sasuke exclamou quase gritando. Os olhos azuis de Naruto se transformaram em vermelho quando se aproximou do ômega e segurou seu rosto, sentindo as bochechas serem apertadas e um biquinho se formar.
— Você me pertence agora! Seja um gatinho obediente e pegue suas coisas. — Naruto ordenou, com os olhos fixos nos de Sasuke. O ômega engoliu em seco e assentiu com a cabeça. — Ótimo! Você tem cinco minutos. Shikamaru, vá com ele para que ele não tente fugir pela janela!
— Ok! — Respondeu o beta, acompanhando Sasuke em direção às escadas, indo ao quarto do ômega. — Acredite em mim, garoto. É muito melhor obedecer a ele. Você não vai querê-lo irritado.
— Ele me comprou como se eu fosse um objeto — Sasuke Sussurrou, quase sem voz. Ele entrou em seu quarto com os olhos lacrimejando e seu estômago embrulhado.
Sasuke sabia que, naquele mundo, ser ômega significava não ter opinião e que os alfas eram quem mandavam. Mas ser vendido para um estranho para pagar as dívidas de Fugaku era demais.
— O que eu preciso levar? — Sasuke perguntou secando uma lágrima teimosa enquanto colocava a mala em cima da cama, olhando para Shikamaru.
— Apenas o essencial, o que você for usar! — O beta respondeu, olhando ao redor. — Roupas, escova de dentes, travesseiro. O mais importante.
— Por que ele aceitou essa proposta absurda? Ele é esse tipo de pessoa? Compra pessoas? — O omega perguntou irritado, enquanto colocava suas coisas na mala.
— Ele aceitou porque achou você interessante Shikamaru explicou, fazendo Sasuke rir de maneira sarcástica. — Naruto tem um gosto estranho por ômegas que são neko.
— Claro, fui vendido para um cara esquisito com fetiche por nekos — Sasuke falou um tanto irritado, fechando sua mala após colocar seu último pertence.
— Mais ou menos isso — Shikamaru respondeu junto a uma risada, seguindo o ômega para o andar de baixo, pois já tinha terminado de pegar suas coisas.
— Sasuke, me desculpe. Eu precisava... Era necessário — Fugaku tentou explicar, enquanto caminhava ao lado do filho em direção à porta, onde Naruto estava prestes a partir.
— Sabe quando eu vou te perdoar? — O ômega perguntou, ganhando a atenção dos olhos pretos idênticos aos seus. — Nunca! — Completou, entregando sua mala para Shikamaru e entrando no carro.
Sua vida não era perfeita com seu pai, mas ser vendido para um mafioso para pagar as dívidas dele era muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...