Um breve silêncio tomou conta da casa após as palavras de Sasuke. Shikamaru retirou sua arma do coldre na cintura e a apontou para o ômega, o observando desengatilhar o revólver em sua própria mão, que ainda estava apontado para a cabeça de Naruto.
— Não seja idiota, Sasuke. Solte essa arma! — Shikamaru sussurrou enquanto avançava em direção a ambos, se colocando diante deles. Isso fez com que Naruto se virasse na direção de Sasuke.
Naruto fixou seu olhar em Sasuke, revelando uma expressão mista de confusão e apreensão em seus olhos. Seu coração começou a bater mais rápido, e sua voz vacilou enquanto ele tentava decifrar a complexidade da situação. Enquanto isso, sua mente estava em um turbilhão frenético em busca de respostas, se esforçando para compreender o que estava acontecendo com ele.
Sasuke, com as mãos trêmulas, engoliu em seco, tentando manter sua compostura diante de Naruto. Seu coração estava acelerado, e sua garganta parecia estar apertada. Se arrependimento pudesse matar, ele teria certamente morrido por ter planejado aquilo.
— Atira! — Naruto ordenou, encarando o ômega. Ele notou Sasuke travando o maxilar, determinado a não deixar uma única lágrima escapar.
Enquanto via Sasuke apontar a arma para si mesmo, uma onda de angústia tomou conta de seu coração, e um nó se formou em seu estômago. Era uma situação semelhante à que ele havia vivido em seu relacionamento anterior. Talvez seu pai estivesse certo, e talvez ninguém jamais o amaria de verdade.
Sem esperar pela resposta de Sasuke, Shikamaru se aproximou e retirou a arma das mãos dele, a guardando em sua própria cintura. O Uchiha soltou um suspiro lento e controlado, enxugando a primeira lágrima que escorreu.
Sasuke tinha plena consciência do que estava prestes a acontecer ali, e uma parte dele estava cheia de arrependimento. Quando o som do tiro ecoou pela casa, ele se virou e viu Shikamaru com a mão sobre o abdômen, o vermelho do sangue começando a se espalhar. Naruto, paralisado, sentiu seu corpo travar, e antes que pudesse reagir completamente, a porta da casa foi brutalmente arrombada, com um homen de cabelos negros entrando, segurando sua arma e a apontou na direção de Naruto.
— Solta a arma! — A voz grave ressoou pelo cômodo, fazendo Naruto se virar. Além do homem que havia entrado, agora havia mais pessoas na sala. Um deles havia atirado em Shikamaru.
— Que droga, Obito! — Sasuke exclamou, vendo Shikamaru caído no chão, sangrando. O pânico tomou conta dele; Shikamaru estava ferido, e Sasuke não podia permitir que isso acontecesse. Ele nunca se perdoaria. — Eu disse para não atirar em ninguém. Que inferno!
— O que está acontecendo? — Naruto perguntou, ainda confuso, com lágrimas nos olhos.
— Você não é idiota, Naruto. Você sabe muito bem o que está acontecendo. — Sasuke respondeu, disfarçando seus verdadeiros sentimentos mais uma vez, não podendo deixar sua família perceber que havia algum sentimento pelo alfa.
— Por quê? — Naruto perguntou, buscando entender os motivos por trás da situação. Um dos homens se aproximou de Sasuke, e o loiro o encarou com os olhos vermelhos. Era Itachi Uchiha. Ele o conhecia e o odiava profundamente.
— Você matou a minha mãe, e eu vim me vingar! — Sasuke respondeu, abraçando o irmão mais velho, enquanto Naruto se encostava no sofá, sentindo seu peito doer.
— Sua mãe? — Naruto perguntou, confuso, pois nunca havia matado uma mulher. Seus olhos então se voltaram para Shikamaru, o vendo pressionando o buraco do tiro para evitar que perdesse mais sangue.
— Mikoto Uchiha. — A resposta de Itachi chamou a atenção de Naruto, o fazendo olhar alternadamente para ambos em sua frente. A confusão tomou conta de seu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...