O som da porta batendo ressoou pela casa, despertando Sasuke. Ele abriu os olhos lentamente e se deparou com a luz do sol invadindo o quarto através da janela com as cortinas abertas. Ao se espreguiçar, se sentou na cama e percebeu que ainda estava na casa de Naruto; Não tinha sido apenas um sonho ruim.
Seu estômago roncou, avisando que estava com fome, mas ele estava indeciso sobre o que fazer. Ninguém o havia chamado como no dia anterior, e ele não tinha certeza se Naruto estava em casa. Ele não queria encontrá-lo de forma alguma.
Ao se levantar da cama, Sasuke foi ate ao banheiro que havia no quarto. Ele escovou os dentes e arrumou os cabelos desgrenhados. Suspirando, decidiu sair do quarto.
Quando Sasuke desceu as escadas, percebeu que estava sozinho na casa. Não havia vozes ecoando pelos cômodos, e ele agradeceu por isso enquanto caminhava em direção à cozinha.
A mesa do café da manhã estava posta, e um sorriso se formou nos lábios de Sasuke ao vê-la. Ele se sentou e começou a comer, sentindo seu estômago agradecer a cada mordida que dava no pão.
— Pelo menos ele tem bom gosto para comida. — Sasuke comentou consigo mesmo enquanto saboreava o suco. Em sua casa, no máximo, havia café preto e um pedaço de pão, pois o dinheiro que seu pai ganhava era gasto em jogos. Embora odiasse admitir, não podia negar que a comida ali era boa.
Após terminar sua refeição, Sasuke pegou a louça suja e se dirigiu à pia para lavá-la, na esperança de que Naruto sequer soubesse que ele havia descido.
— Quem diria que você é útil para alguma coisa. — A frase surpreendeu Sasuke, o fazendo soltar um gritinho assustado e se virar para o alfa atrás dele. O alfa usava óculos de sol e estava apoiado no batente da porta. — Bom dia, gatinho.
Sasuke não respondeu. Em vez disso, ele secou as mãos no guardanapo e começou a se afastar da cozinha, evitando qualquer contato visual ou diálogo com o loiro. No entanto, ao sentir Naruto o segurar pelo rabo, ele soltou um grunhido e se virou para o loiro, rosnando ameaçadoramente.
— Olha só como ele é bravinho. — Naruto comentou, apertando ainda mais a mão no rabo de Sasuke, que, em resposta, mudou a cor de seus olhos para vermelho, encarando o alfa fixamente.
— Me solta! — Sasuke ordenou, sem desviar o olhar dos olhos azuis de Naruto, que continuou a apertar com mais força.
— Você tem coragem de me enfrentar, gatinho. — Naruto exclamou, o puxando novamente, ouvindo um gemido baixo escapar dos lábios de Sasuke devido à dor. — Vai se arrepender se continuar assim.
— Não me importo! Só não quero que você me toque! — Sasuke exclamou, encarando o alfa com firmeza. O semblante sério de Naruto só aumentava sua irritação, e ele não estava gostando nada dessa situação.
— E se eu continuar tocando, o que um gatinho como você poderia fazer? — A pergunta de Naruto fez Sasuke apertar o maxilar e deslizar sua mão até o braço do loiro, exibindo suas unhas afiadas.
— Esse gato pode ser arisco e te arranhar! — A resposta do ômega fez Naruto puxá-lo com força, fazendo suas costas baterem contra a parede e provocando um chiado de dor. O alfa se aproximou, o encarando com olhos vermelhos, enquanto uma lágrima escapava dos olhos de Sasuke, pois a pancada nas costas realmente doeu.
— Experimente fazer isso e veja se eu não arranco a sua mão! — Naruto exclamou, sua voz carregada de raiva, mantendo o ômega preso contra a parede.
— Por favor, me solta! — Sasuke pediu com a voz baixa, devido à dor em suas costas, e seus olhos voltaram a cor preta. Naruto não disse nada, apenas abriu a mão, soltando o rabo de Sasuke, o observando se afastar e caminhar em direção às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido ao Mafioso. - NaruSasu
FanfictionNaruto é um alfa poderoso e temido, chefe da máfia mais influente da cidade. Quando Fugaku se vê afogado em dívidas e sem saída, ele toma uma decisão desesperada: oferece seu próprio filho, Sasuke, um ômega Neko, como pagamento a Naruto. Sasuke é le...