capítulo 9

4K 427 150
                                    

Descendo as escadas com passos suaves e observando atentamente, Naruto presenciou a seguinte cena. Sasuke se encontrava em um ato de equilíbrio, se apoiando sobre uma cadeira enquanto seus dedos se estendiam ao limite, numa tentativa de alcançar um livro que estava posicionado no topo da estante. A firme determinação que transparecia nos olhos do moreno deixava clara sua concentração.

- O que está fazendo? - O som repentino da voz de Naruto, fez Sasuke se assustar, perdendo o equilíbrio e caindo para trás. Antes que o desequilíbrio se tornasse em uma queda, o loiro reagiu rapidamente, estendendo o braço e alcançando o ômega a tempo. Com uma pegada firme na cintura de Sasuke, Naruto evitou que ele fosse ao chão. - Você está bem? - Ele indagou, sua voz carregada de preocupação e alívio ao mesmo tempo.

- Sim! - Sasuke respondeu, sua voz firme avisando que a queda não o machucou. Ele se soltou do apoio de Naruto, se endireitando. Por um instante, Sasuke observou Naruto com um sorriso pequeno.

- Já está tarde, por que não está dormindo? - Naruto perguntou, com uma curiosidade palpável em sua voz, interessado em entender o por que Sasuke estava acordado aquela hora.

- Estou sem sono, queria ler esse livro. - Sasuke segurou o livro em suas mãos e olhou para o loiro, revelando seu desejo de ler, fazendo Naruto arquear uma sobrancelha.

- Sabe que é alto, porque não pediu pra eu pegar? - Naruto perguntou e Sasuke encolheu os ombros com um sorriso envergonhado.

- Não queria incomodar. -  Sasuke falou com uma expressão tímida, fazendo o loiro sorrir e com um gesto carinhoso, Naruto acariciou as bochechas de Sasuke e disse

 - Não incomoda. - Naruto respondeu sem parar a caricia e um olhar intenso e prolongado entre os dois se seguiu, seus olhos se encontrando em um entendimento silencioso. Sasuke sorriu e então se virou para ir ao seu quarto, mas o alfa o segurou pelo rabo, provocando um rosnado do ômega em resposta. - Ai está o gatinho bravo! - Comentou Naruto, um sorriso satisfeito enfeitando seus lábios enquanto seus olhos se fixavam em Sasuke. Observando a mudança dos olhos negros para um vermelho escarlate.

- Já falei que você não pode fazer isso! - Exclamou Sasuke com irritação. Ele observou o sorriso satisfeito nos lábios de Naruto com um misto de raiva, querendo socar a cara dele.

- É mesmo? - Naruto indagou e o tom de sua voz carregava provocação. Ele puxou novamente o rabo do menor, provocando um gemido de Sasuke, que fechou os olhos, se aproximando do alfa. - Não parece que você não gosta. - Acrescentou Naruto com um brilho travesso nos olhos antes de puxar mais uma vez. - Se quiser, posso te fazer dormir bem rápido essa noite. - O loiro se aproximou, vendo as bochechas do moreno ficarem vermelhas.

- Não vou transar com você! - Retrucou Sasuke, seu rosto exibindo uma expressão séria, seus olhos fixos nos de Naruto.

- E quem disse que vamos transar? - Naruto respondeu com um sorriso travesso, sua voz carregada de brincadeira. - Estava mais pensando em algo como um boquete. - Acrescentou casualmente, sua provocação provocando um rubor ainda mais intenso nas bochechas de Sasuke, que ficou momentaneamente sem palavras, vendo o alfa se aproximar. - Posso fazer isso se quiser. - Sua voz continha um tom de provocação. Sasuke não precisou de mais um segundo para reagir. Ele deu um passo rápido para trás, quebrando o contato visual.

- Boa noite, Naruto! - Sasuke disse com uma voz ligeiramente envergonhada, antes de se virar e sair do ambiente.

- Boa noite, gatinho. - Naruto não pôde deixar de sorrir de maneira divertida, seu tom descontraído seguindo Sasuke enquanto este se retirava. 

Sasuke estava largado sobre a sua cama, o tédio fazendo tudo parecer mais monótono. Com o celular na mão, ele passava alguns videos pela internet afim de distrair a cabeça. Então, um vídeo de um casal trocando beijos pegou a sua atenção. Aquele beijo simples enviou um arrepio pela espinha de Sasuke, e sua mente se voltou automaticamente para Naruto. Ele se lembrou do beijo que eles haviam compartilhado no dia anterior e soltou um suspiro involuntário. Seus olhos se fecharam enquanto um calor desconhecido se espalhava por seu corpo.

Vendido ao Mafioso. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora